revelamos as 10 melhores maquininhas de cartão 2022

Revelamos as 10 melhores maquininhas de cartão 2022 5/5 (25)

No ano da retomada da economia, saiba quais são as melhores maquininhas de cartão para alavancar suas vendas em 2022

Se você está procurando as melhores maquininhas de cartão para vender parcelado em 2022, seja você dono de uma uma loja de sapatênis masculino ou em qualquer outro segmento, veio ao lugar certo. Neste artigo, vamos compartilhar com você as melhores opções de máquina de cartão para alavancar suas vendas em 2022, um ano de retomada dos negócios.

Vender parcelado não precisa mais ser uma dor de cabeça nem um luxo para quem possui um pequeno negócio, então você pode adquirir uma dessas maquininhas sem aluguel e começar a facilitar o pagamento de suas vendas para seus clientes pagando taxas aceitáveis e sem pagar aluguel da máquina.

Proprietários de pequenos negócios, varejistas e artesãos devem tomar nota – um negócio que aceita apenas dinheiro pode estar limitando seu potencial de crescimento. Mais da metade dos consumidores usam cartões como crédito ou débito para comprar bens e serviços.

Eles também tendem a gastar mais quando podem pagar com seu cartão de crédito, principalmente de forma parcelada. Afinal, não há muito que você possa comprar se você só puder pagar com uma quantidade limitada de dinheiro disponível em sua carteira.

melhores maquininhas de cartão ton com desconto
Publicidade

Como escolhemos as melhores maquininhas de cartão 2022 para lhe recomendar?

São centenas de maquininhas disponíveis por ai, então para reduzir a lista das melhores maquininhas de cartão 2022 em 10 opções, vários critérios foram considerados. A simplicidade foi essencial, já que a maioria dos pequenos empresários não tem tempo para perder com o pagamento de cartão para seus negócios.

Além da facilidade de uso, os custos foram outro fator importante. Dependendo da fase em que a pequena empresa está, os custos dos equipamentos, as taxas de processamento de cartões e os encargos mensais podem afetar o resultado final de uma empresa. Optamos por empresas que não cobram aluguel e ainda oferecem taxas competitivas para a realidade brasileira.

Por fim, a credibilidade das empresas citadas foi levada em consideração e teve alta importância na formação dessa lista de melhores maquininhas de cartão para 2022.

Como funciona uma maquininha de cartão de crédito?

Você insere o valor da transação na maquininha e pede ao cliente para inserir ou aproximar seu cartão. O leitor extrai as informações bancárias do cartão de crédito ou débito do cliente (no chip ou tarja magnética) e se comunica com a instituição financeira via wi-fi ou chip. Se o banco ou instituição autorizar a transação, emitirá um código de aprovação e um recibo em apenas alguns segundos. Algumas maquininhas citadas geram comprovante via SMS e as mais completas emitem comprovante impresso.

Quando eu sou pago depois de uma venda de cartão de crédito ou débito?

Dependendo da maquininha escolhida, você pode receber o pagamento até mesmo na hora, desde que escolha o plano para esse prazo. Os planos para recebimento na hora tem uma taxa um pouco mais alta porém isso pode ser uma vantagem para movimentar seu fluxo de caixa rapidamente. Os planos de 14 ou 30 dias custam menos e servem bem para empresas que já tem um fluxo de caixa bom e não necessitam dessa antecipação.

Conheça agora as nossas recomendações e aproveite os descontos dos nossos links de indicação.

Essas são as melhores maquininhas de cartão para o ano de 2022

1. T3 Mega TON

melhores maquininhas de cartão 2022 t3 mega ton

A T3 Mega da TON é o grande destaque das maquininhas de cartão para 2022 por possuir chip, conexão wi-fi, imprime comprovante e possui todas as vantagens de ser cliente TON, como uma das melhores taxas do mercado. Aceita pagamento por aproximação.

COMPRE A T3 MEGA COM DESCONTO


2. T3 GIGA TON

melhores maquininhas 2022 t3 giga ton

A T3 GIGA TON é uma das máquinas mais completas da TON e também imprime comprovante, possui conexão wi-fi e chip, venda com QR Code e venda de recarga de cartão direto na máquina. Essa Máquina GIGA é a que possui as melhores taxas na TON para quem parcela muito suas vendas.

COMPRE A T3 GIGA TON COM DESCONTO


3. Point Smart MERCADO PAGO

melhores maquininhas de cartão 2022 point smart mercado pago

A Point Smart do Marcado Pago aceita débito, crédito e pagamento com QR Code. Plano de dados 4G grátis e wi-fi. Imprime comprovante e a bateria possui duração de até 72 horas. Conta com a grande vantagem de pertencer ao Mercado Pago, uma das empresas de maior credibilidade no segmento de pagamentos digitais.

COMPRE A POINT SMART COM DESCONTO


4. SUMUP Total

revelamos as melhores maquininhas 2021 sumup total

A SUMUP Total é a maquininha mais completa da SUMUP, possui conexão por wi-fi e/ou chip 3G para vendas com cartão ou NFC (aproximação). Vem com bateria recarregável que dura o dia inteiro e imprime seus comprovantes de vendas.

COMPRE A SUMUP TOTAL COM DESCONTO


5. T2 Giga TON

t2 giga ton

A T2 GIGA TON é uma das maquininhas mais vendidas da empresa que cresce demais no Brasil. Não precisa celular para vender, bateria com duração de até 12h, conexão wi-fi e chip além de pagamento por aproximação.

COMPRE A T2 GIGA TON COM DESCONTO


6. Point Pro 2 MERCADO PAGO

point pro 2 mercado pago

A Point Pro 2 Mercado Pago acenta vendas no débito, crédito e QR Code. Possui plano de dados 3G grátis, imprime comprovante e sua bateria dura até 24 horas.

COMPRE A POINT PRO 2 COM DESCONTO


7. MODERNINHA PRO PAGSEGURO

melhores maquininhas de cartão 2022 moderninha profit pagseguro

A Moderninha Pro do Pagseguro é uma das melhores, senão a melhor opção em maquininhas do Pagseguro, que é a empresa de pagamentos mais popular do Brasil. A Moderninha Pró é também uma das maquininhas com emissão de comprovante impresso mais baratas do mercado.

A Moderninha Pro é ideal para frente de caixa, possui conexão Wi‑Fi, Bluetooth ou 3G com chip e plano de dados grátis. Fácil de usar, a sua Moderninha Pro imprime comprovante ou envia por SMS, e o melhor, quando suas bobinas estiverem acabando, o PagSeguro enviará uma nova remessa ‑ Grátis!!!

COMPRE A MODERNINHA PRO COM DESCONTO


8. T2+ TON

t2 + ton

A T2+ da TON é uma das maquininhas mais populares da empresa que cresce demais no Brasil. Não precisa celular para vender, bateria com duração de até 12h, conexão wi-fi e chip além de pagamento por aproximação.

COMPRE A T2 COM DESCONTO


9. T1 GIGA TON

t1 giga ton promoção

A T1+ GIGA TON é uma das maquininhas mais populares da empresa que cresce demais no Brasil. Não precisa celular para vender, bateria com duração de até 12h, conexão wi-fi e chip além de pagamento por aproximação.

COMPRE SUA T1 GIGA TON COM DESCONTO


10. Point Mini Chip MERCADO PAGO

point mini chip mercado pago

A Point Mini Chip do Mercado Pago é mais um destaque de uma das maiores empresas de pagamentos digitais do Brasil. Aceita venda no débito, crédito e QR Code, plano de dados 2G grátis e wi-fi, bateria de até 8 horas de duração e 3 anos de garantia.

COMPRE A POINT MINI CHIP COM DESCONTO


Considerações finais

Se você está iniciando, procure adquirir nossas recomendações mais simples. Uma vez que sua empresa começa a aumentar o volume de vendas na maquininha, pode ser mais econômico se você comprar uma maquininha mais completa e contratar um plano mais econômico, ideal para volumes de vendas mais altos.

Embora as maquininhas de cartão completas possam custar um pouco mais caro, provavelmente valerá o investimento se for mais compatível com vários tipos de transações de cartão e oferecer taxas melhores.

Esperamos que você consiga encontrar as melhores ofertas de maquininhas de cartão 2022 para alavancar suas vendas em 2021. Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto

5 comentários em “Revelamos as 10 melhores maquininhas de cartão 2022”

Os comentários estão encerrado.