Sobre

Sobre o Blog Melhores Marcas

O Blog Melhores Marcas é um site de conteúdo relacionado a produtos e bens de consumo que visa apenas expressar a opinião do autor sobre marcas de produtos de diversas naturezas, segmentos e mercados. O blog não possui nenhuma loja virtual, empresa de produtos ou mesmo ligação societária com as marcas aqui citadas.

O objetivo deste blog é compartilhar do conhecimento de mercado, experiência e do autor diante do mercado de produtos nacionais e importados oferecidos por lojistas de todo o Brasil. Divulgamos em nosso blog das seguintes formas:

  1. Links de afiliação com grandes redes de lojas
  2. Anúncios patrocinados das plataformas mais conceituadas do mundo
  3. Publiposts contratados previamente através de nosso e-mail ou whatsapp.

Sobre o autor

Sou Carlos Eduardo Costa e Silva dos Santos, profissional de marketing graduado na UNISUL – SC, residente em Cachoeirinha no Rio Grande do Sul.

Possuo grande experiência no mercado do marketing, do webdesign e do design gráfico, mercado este que atuo desde o ano de 2006 de forma integral. Além disso, possuo mais de 15 anos de experiências profissionais no comércio varejista e foi através dessas experiências em mercados como móveis, materiais de construção, informática, games, papelaria, material escolar, alimentos, ferragens e materiais elétricos que me encorajei a criar este blog.

Sobre o Conteúdo

Este blog possui conteúdo completamente opinativo de cunho pessoal, não sendo este um conteúdo oficial ou certificado por nenhum órgão oficial. As marcas que cito em meu blog são minhas preferências e conhecimento sem nenhum tipo de influência comercial. Inclusive os publiposts não serão criados como listas de preferência justamente por não expressar a minha opinião pessoal sobre o produto.

Esteja à vontade para entrar em contato para mais informações sobre como anunciar em nosso blog.