3 melhores marcas de cimento do brasil

3 melhores marcas de cimento do Brasil

O cimento é o produto símbolo da construção civil e há muitas marcas por ai, porém algumas delas se destacam no topo deste mercado

Quando falamos em construção e reforma, um dos primeiros produtos quem vem a nossa mente é com certeza o cimento e você precisa conhecer as melhores marcas. Basicamente tudo em uma obra depende dele, mesmo em uma construção de madeira, há um primeiro passo com a fundação, o piso do banheiro e da cozinha, já nas obras de alvenaria, o cimento é o produto que gera maior custo no orçamento.

Não é para menos que as indústrias desse segmento travem uma verdadeira batalha por mais espaço nesse mercado essencial e tão lucrativo. Há talvez, dezenas ou até centenas de marcas de cimento no mercado, porém no máximo 10 fábricas detêm praticamente 98% do mercado, sobrando muito pouco para as indústrias menores.

Já entre essas marcas líderes, podemos citar pelo menos 3 grandes nomes de produtos que estão na cabeça dos consumidores como líderes de mercado, avaliação e vendas. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas?

Estas são as 3 melhores marcas de cimento do Brasil

  1. Votoran – Votorantim
  2. Cauê – InterCement
  3. CSN

1. Votoran – Votorantim

melhores marcas de cimento do brasil votoran

A Votorantim Cimentos desenvolveu o único cimento para cada tipo de obra, para facilitar o entendimento e trazer ainda mais qualidade para a sua obra. Em cada tipo de cimento, você encontrará as principais aplicações indicadas para que você tenha o melhor resultado.

O produto mais popular da Votorantin é o Cimento Votoran Todas as Obras. Este produto é resistente e versátil e foi desenvolvido pela Votorantim Cimentos para garantir a segurança em diversos tipos de obra, podendo ser utilizado para reboco, concreto convencional, contrapiso e lajes.

ENCONTRE OFERTAS DESSE PRODUTO AQUI

2. Cauê – InterCement

melhores marcas de cimento do brasil cauê

A mais tradicional marca de cimento da InterCement é o Cimento Cauê, que possui portfólio completo para a sua obra, proporcionando em diversas aplicações força, resistência e durabilidade.  Características muito bem representadas pelo Gavião Real, estampado nas embalagens desde a década 50.  Conheça a linha completa do Cimento Cauê.

A InterCement é uma das líderes na produção de cimento no Brasil por meio das marcas Cauê, Goiás e Zebu, além de operar centrais de concreto. Para se manter sempre preparada para atender as mais variadas demandas de cimento e concreto com qualidade, confiabilidade e resistência, investe continuamente em tecnologia e pesquisa e desenvolvimento.

ENCONTRE OFERTAS DESSE PRODUTO AQUI

3. CSN

csn cimentos

As qualidades do cimento CSN tornam o produto ideal para inúmeras utilizações. Nossos cimentos CPII e CPIII podem ser utilizados em qualquer obra, desde uma pequena reforma a construções estruturais pesadas. Forte como Aço, o cimento CSN é certificado pela ABNT. Sua versatilidade permite que seja utilizado da fundação à laje.

A CSN iniciou a produção de cimento em 2009 e hoje está entre as líderes de vendas no Estado do Rio de Janeiro. Em 2015, a nova fábrica de cimentos localizada em Arcos (MG) começou a operar, elevando a capacidade instalada da companhia para 4,3 milhões de toneladas. A combinação da escória de alto forno, resultante do processo siderúrgico na Usina Presidente Vargas, e do clínquer, produzido junto à mina de calcário em Arcos, transformaram a CSN em um dos mais competitivos players de cimento do país.

ENCONTRE OFERTAS DESSE PRODUTO AQUI

Conclusão

Estas são as 3 melhores marcas de cimento do Brasil segundo a minha opinião. Se você conhece alguma outra marca que é muito boa não esqueça de compartilhar conosco. Então deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Deixe um comentário