2 melhores marcas de compressor de ar gasolina do brasil

2 melhores marcas de compressor de ar à gasolina Ainda sem avaliações.

Opção perfeita para locais sem acesso à energia elétrica, o compressor de ar à gasolina pode ser muito útil para diversos serviços externos

Sabemos que o compressor de ar é um equipamento indispensãvel para a indústria e serviços de qualquer país, e o compressor de ar à gasolina é a solução ideal para oferecer mobilidade na execução dos mais variados serviços de campo. Quando o serviço a ser realizado está longe de uma fonte de energia elétrica você precisa de algo que possa resolver o problema com eficiência, então os compressores à gasolina entrem em ação.

A grande vantagem do compressor de ar à gasolina é que o se uso fornece portabilidade. É um fator muito importante para as pessoas que não têm o luxo de eletricidade ou geradores em seu local de trabalho. O compressor de gasolina se torna vital para realizar o trabalho nesses tipos de lugares.

O compressor de ar à gasolina pode ser muito útil em áreas rurais, onde poderá servir para manutenção em equipamentos e veículos agrícolas, pinturas, acionamento de ferramentas pneumáticas entre outros. Também pode ser usado em construções em locais mais afastados de fontes de enrgia.

Estas são as 2 melhores marcas de compressor de ar à gasolina do Brasil

  1. Motomil
  2. Schulz

1. Motomil

melhores marcas de compressor de ar à gasolina do brasil motomil

Os compressores de ar à gasolina da Motomil são opções muito populares no meio industrial e agrícola para a execução de diversas tarefas onde não há acesso a rede de energia elétrica. A empresa oferece ainda uma gigantesca rede de serviços espalhada por todo o Brasil, o que facilita o acesso dos consumidores a assistência técnica especializada. A Motomil oferece uma ampla linha de compressores de ar à gasolina nas categorias Hobby, Profissional e Industrial.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Schulz

melhores marcas de compressor de ar à gasolina do brasil schulz

Força e praticidade para você utilizar ar comprimido onde quiser. Os compressores da Linha Pro-Gas da Schulz têm motor à gasolina e são dedicados para atividades que precisam de ar comprimido de forma rápida e não possuem energia elétrica no local. Escolha o melhor modelo Schulz para a sua aplicação.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Conclusão

Apesar de existirem diversas marcas de compressor de ar à gasolina disponíveis no mercado brasileiro, em sua grande maioria produtos importados por empresas menores, estas são as principais marcas que eu posso indicar a você. Se você conhece alguma outra marca e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto