3 melhores marcas de base glicerinada para sabonetes artesanais

3 melhores marcas de base para sabonetes artesanais 4.67/5 (3)

Os sabonetes artesanais estão em alta e comprar a melhor base glicerinada é necessário para se obter o melhor resultado

Os sabonetes artesanais são um produto artesanal cada vez mais popular e que movimenta milhões todos os anos, portanto, conhecer a melhor marca de base para este produto é essencial.

Conhecida por base glicerinada ou base para sabonetes, essa matéria prima é o principal componente utilizado juntamente com essências, extratos, corantes entre outros elementos na produção de sabonetes artesanais.

Para ajudar você a conhecer bons produtos nessa linha, queremos compartilhar através desta publicação algumas referências para você artesã (ão) que procura sempre pelo melhor em matérias primas.

Estas são as 3 melhores marcas de base glicerinada para sabonetes artesanais do mercado brasileiro

  1. Nossa Terra
  2. Limne
  3. Peter Paiva

1. Nossa Terra

melhores marcas de base glicerinada para sabonetes artesanais nossa terra

Na minha opinião, esta é a principal marca de base glicerinada para sabonetes artesanais do mercado brasileiro, apesar de ser uma marca discreta no quesito “marketing”. Mesmo não estando tão em evidência em propagandas, a Nossa terra é muito conhecida no mercado de sabonetes artesanais e oferece alto desempenho.

CONFIRA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Limne

melhores marcas de base glicerinada para sabonetes artesanais limne

A Limne é mais uma das grandes marcas de base glicerinada para sabonetes artesanais disponível nas lojas físicas e sites especializados. Com uma ampla linha de variações a Limne pode tranquilamente ser considerada uma das 3 melhores bases do Brasil.

CONFIRA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. Peter Paiva

melhores marcas de base glicerinada para sabonetes artesanais peter paiva

A terceira colocada da minha lista de recomendações é também a mais popular devido ao reconhecimento do nome “Peter Paiva”, artesão muito conhecido em todo o Brasil não somente por sua loja virtual muito completa mas também por suas aparições na Rede Globo produzindo seus sabonetes artesanais diferenciados.

CONFIRA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Considerações Finais

Apesar de existirem diversas marcas de base glicerinada para sabonete artesanal disponíveis no mercado brasileiro, estas são as principais que eu posso indicar a você. Se você conhece alguma outra marca que deseje compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto

3 comentários em “3 melhores marcas de base para sabonetes artesanais”

  1. Saudações,

    Estou voltando a fazer sabonetes de glicerina e experimentei 3 tipos da minha região. Uma da loja Mix das Essências (BH/MG) que possui fabricação própria, derrete bem, secagem satisfatória e acabamento bom. A Nossa Terra, que gostei da textura e espuma, porém a LIMNE não me conquistou. Ela possui um derretimento difícil, enquanto se misturam os extratos e essências, ela já começa a endurecei ao redor e seca rápido demais antes que eu termine os efeitos decorativos. Há uma variação entre uma embalagem e outra, o que me assustou, pois essas bases devem ter o mesmo padrão nos lotes diferentes. Há alguns anos, usava uma base transparente de qualidade muito boa, CrystalClear, mas parece que saiu do mercado. A do talentoso Peter Paiva está nos meus planos de compra e promete um tempo maior do estado líquido para podermos trabalhar as adições e efeitos.

Os comentários estão encerrado.