5 melhores marcas de som automotivo (autorádio) do mercado

5 melhores marcas de som automotivo (autorádio) 0/5 (2)

Se você precisar adquirir hoje um som automotivo (autorádio), saberia qual marca escolher? Você sabia que o primeiro aparelho de som do mundo surgiu por volta de 1930, e só conseguiu o rádio AM e tendia a pegar fogo. Hoje, existem literalmente centenas de aparelhos de som para automóveis no mercado e, apesar de não pegarem mais fogo, ainda há muito lixo lá fora.

Então, como você escolhe o melhor som automotivo possível para você, seu carro, sua música e seu orçamento, sem ser um expert no assunto, e evitando ser enganado em alguma loja local? Eu posso não ser um especialista também, mas posso garantir que se você conhecer as melhores marcas do mercado já terá meio caminho andado para uma boa compra.

Pensando nesse dilema que muitas pessoas podem passar na troca ou mesmo na primeira compra de um som automotivo (autorádio) novo, criamos uma lista com as melhores marcas desse segmento.

Estas são as 5 melhores marcas de som automotivo (autorádio) do mercado

  1. Pioneer
  2. Sony
  3. Pósitron
  4. Shutt
  5. Roadstar

1. Pioneer

melhores marcas de som automotivo (autorádio) do mercado pioneer

A Pioneer é conhecida no segmento automotivo mesmo pelas pessoas menos entendidas. A Pioneer busca não apenas entregar os melhores produtos e serviços para o consumidor final, mas também utilizar os melhores processos para chegar no produto ideal. Por isso, a conquista de certificações ISO é reflexo dos valores da empresa e de um trabalho para propiciar uma melhor qualidade de vida para seus consumidores e funcionários. Se você decidir pela compra de um autorádio Pioneer não estará longe da satisfação total.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Sony

melhores marcas de som automotivo (autorádio) do mercado sony

Se você deseja aumentar o volume por um dia na água ou simplesmente animar o seu trajeto diário, os sistemas de áudio inovadores da Sony tornam seguro e fácil conectar e controlar sua música em movimento. Esteja você percorrendo o caminho aberto ou apenas facilitando o deslocamento, os sistemas de áudio inovadores da Sony tornam fácil e conveniente controlar sua música em movimento.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. Pósitron

melhores marcas de som automotivo (autorádio) do mercado pósitron

Fundada em 1988, a marca Pósitron é conhecida pela inovação em seus produtos e serviços, sendo uma das principais fabricantes de acessórios automotivos e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em conforto, entretenimento e rastreamento para América Latina.

Pertencente ao Grupo norte-americano Stoneridge, um dos principais players mundiais do setor automotivo, com presença em mais de 20 países, a Pósitron une sua experiência em segurança e conforto automotivo com a tecnologia e qualidade de ponta da Stoneridge, resultando em uma competitividade ímpar em soluções inovadoras em todos os segmentos do mercado automotivo global.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

4. Shutt

autorádio shutt

A Shutt faz parte da história de todo motorista apaixonado por seu veículo e que é fã de personalização automotiva. É esse sentimento incrível, que também faz parte da essência da Shutt, que leva essa empresa a desenvolver produtos de alto reconhecimento no mercado nacional e internacional. São itens de som, diversas peças para personalização e até acessórios pessoais para você ficar em total sintonia com o seu carro.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

5. Roadstar

autorádio roadstar

A Roadstar atua desde 1960 produzindo tecnologia em som automotivo ao alcance de todos. A empresa surgiu no Japão e chegou ao Brasil há alguns anos e já está popuparizada no segmento automotivo nacional.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Conclusão

Depois de escolher o som do seu carro, um último conselho: compre-o em um revendedor confiável como Americanas.com ou Amazon, ou mesmo em algum revendedor local na sua região.

Apesar de existirem diversas marcas de som automotivo (autorádio) disponíveis no mercado brasileiro, estas são as principais que eu posso indicar a você. Se você conhece alguma outra marca e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto

2 comentários em “5 melhores marcas de som automotivo (autorádio)”

Os comentários estão encerrado.