enquete bbb 22 quem você acha que vai vencer o big brother brasil 22

Enquete BBB 22 – Quem é o favorito para vencer o BBB 22? 1.07/5 (45)

Vote em quem você acha que vai vencer o BBB 22 em nossa enquete

Nessa publicação, você pode votar em nossa enquete BBB 22 na pessoa que você quer que vença a edição do Big Brother Brasil 22. Vote agora mesmo no seu participante preferido do BBB 22.

A Enquete BBB 22 quer saber quem você quer que vença a edição de 2022 do reality mais assistido do Brasil.


>>>Se você não estiver visualizando essa enquete, clique aqui!<<<

Loading poll ...

O reality

Big Brother Brasil é um programa transmitido pela Rede Globo, Multishow, Globoplay e GShow.

Confinados em uma casa, participantes precisam conviver – e enfrentar diferentes personalidades -, dividir tarefas, participar de competições e enfrentar o temido “paredão” até quem um deles se consagre campeão do reality show mais assistido do Brasil desde 2002. E tudo isso permeado por festas, romances e muitas confusões.

A cada semana, um concorrente é eliminado, e o grande vencedor recebe um prêmio.

O programa dura de dois a três meses, vai ao ar no verão e é exibido diariamente. Domingo é dia de formação do paredão, e, nas terças-feiras, um emparedado é eliminado pelo voto do público. Milhões de telespectadores de todos os cantos do país acompanham o dia a dia dos participantes, discutindo suas atitudes dentro da casa e envolvendo-se em seus problemas.


Considerações finais

Obrigado por votar em nossa enquete BBB 22 para sabermos quem você quer que vença essa edição do reality da Globo. Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Gostaria de nos enviar uma mensagem ou anunciar em nosso site? Utilize nosso formulário de contato.

Imagens: GShow / Globo

Por favor, avalie isto