5 melhores marcas de shampoo do mercado da beleza

5 melhores marcas de shampoo Ainda sem avaliações.

Em um mercado tão amplo, algumas marcas de shampoo superam todas as espectativas de qualidade

As marcas de shampoo disponíveis no mercado da beleza deixam o consumidor ainda mais confuso, já que este mercado é amplo e competitivo. Porém algumas marcas superam todas as espectativas e se destacam no topo de um segmento gigante e global.

Como você lava o cabelo pode ser um tópico surpreendentemente divisivo. Alguns dizem que você deve fazer isso todos os dias; alguns dizem que vá em frente e adie o tempo que for humanamente possível. Para alguns, é a desculpa perfeita para o ensaio de karaokê no chuveiro, para outros é uma tarefa tediosa e irritante como remover a maquiagem.

Independentemente de onde você se enquadre no espectro, o shampoo é o primeiro passo em uma rotina de cuidados com os cabelos, por isso é importante encontrar uma marca que seja perfeita para seus cabelos. Aqui estão algumas das marcas mais conceituadas e amadas do mundo quando se trata de shampoo.

Estas são as 5 melhores marcas de shampoo do mercado da beleza

  1. Paul Mitchell
  2. Wella
  3. Kérastase
  4. Senscience
  5. Dermage

1. Paul Mitchell

melhores marcas de shampoo do mercado da beleza paul mitchell

Para Paul Mitchell, produzir tratamentos profissionais para cabelo e com alta qualidade não é suficiente. Paul Mitchell é (e sempre será) dedicada a tornar nosso mundo, um lugar melhor. Paul Mitchell foi a primeira empresa de beleza profissional a lutar contra testes em animais e temos sido os líderes globais na luta para proteger os consumidores contra produtos adulterados.

É visível o seu comprometimento e esforço em cuidar das pessoas e do planeta. Atualmente, a Paul Mitchell® produz mais de 100 produtos de ponta para cuidados, estilo e cor dos cabelos e está disponível em mais de 80 países.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Wella

melhores marcas de shampoo do mercado da beleza wella

Por mais de 130 anos, a Wella tem criado inovações e serviços que permitem a criatividade do cabeleireiro. Wella Professionals oferece produtos para salões, ideias de coloração da cabelo e inspirações de styling. Descubra o destino oficial dos profissionais de salão.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. Kérastase

melhores marcas de shampoo do mercado da beleza kérastase

Inspirada pelo seu profundo conhecimento sobre a mulher moderna, Kérastase continua criando produtos e tratamentos personalizados que satisfazem um simples desejo: ostentar um cabelo fabuloso. Toda mulher deseja ter cabelos excepcionais, mas a solução não é a mesma para todas. Os tipos de cabelos, as preocupações com o couro cabeludo e fatores internos e externos são algumas das variáveis que podem afetar a saúde dos cabelos.

É preciso dar atenção individual e fazer uso de um conhecimento especializado para resolver todos esses fatores e alcançar um cabelo perfeito e muito particular. Kérastase cria produtos inovadores e rituais sob medida para proporcionar resultados impecáveis.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

4. Senscience

senscience

Os produtos Senscience possuem as mais eficientes tecnologias do mercado que asseguram a saúde do fio, agindo em sinergia de dentro para fora, o que garante a eficácia e durabilidade dos tratamentos. Essa combinação de poderosas tecnologias fornece ao cabelo massa, resistência e blindagem contra as ações nocivas ao fio. Senscience é um conceito luxuoso para cuidados com o cabelo, a mais perfeita combinação entre ciência e sensualidade. Possui produtos com fórmulas concentradas e suaves fragrâncias, desenvolvidas com a mais avançada tecnologia disponível em cuidados com os cabelos.

A linha é potencializada com o Vitalock-6, um exclusivo complexo de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que trabalham em conjunto para promover a reparação, nutrição, hidratação e fortalecimento do cabelo de dentro para fora, revitalizando e protegendo os fios dos efeitos nocivos do stress do dia-a-dia. O resultado? O cabelo magnífico que você sempre quis – saudável, sedoso, macio, brilhante e forte.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

5. Dermage

dermage

Todos os produtos Dermage são desenvolvidos com ativos de alta eficácia, sem testes em animais, resultado de extensas pesquisas, com eficácia comprovada para a pele brasileira e fórmulas premiadas. O know-how daquela jovem que conquistou cada indicação dos médicos no Rio de Janeiro nos anos 1980 se transformou em algo maior, e as indicações profissionais se espalharam por todo o Brasil.

De uma pequena sala em Copacabana para 60 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e na gigante multimarcas Sephora. Mais que um case de sucesso, a Dermage é a demonstração do poder do empreendedorismo feminino. É o sonho de Lisa, que encontrou o sonho da filha, Ilana, com a certeza de quem acredita no que faz.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Conclusão

Estas são as 5 melhores marcas de shampoo do mercado da beleza. Se você conhece ou possui alguma outra marca que é muito boa não esqueça de compartilhar conosco. Então deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto