5 melhores marcas de piso porcelanato

5 melhores marcas de piso porcelanato 5/5 (1)

Conheça as melhores marcas de piso porcelanato, um revestimento de alta qualidade e acabamento

O piso porcelanato é um tipo de revestimento cerâmico amplamente utilizado em ambientes residenciais e comerciais.

Ele é feito de uma mistura de argila, areia e outros materiais, que são compactados e submetidos a altas temperaturas durante o processo de fabricação. Isso resulta em um produto final resistente, durável e de alta qualidade.

O porcelanato se destaca por sua baixa porosidade, o que significa que ele é menos suscetível a manchas e absorção de água em comparação com outros tipos de revestimentos cerâmicos. Além disso, é conhecido por sua resistência ao desgaste, riscos e impactos.


Quanto às melhores marcas de porcelanato no Brasil, existem várias opções renomadas no mercado. Aqui estão algumas delas

Portobello

A Portobello é uma das marcas mais reconhecidas e populares no segmento de porcelanatos no Brasil. Ela oferece uma ampla variedade de opções em termos de designs, texturas e tamanhos.


Eliane

A Eliane é outra marca de destaque, conhecida por sua qualidade e inovação. Ela possui uma linha diversificada de porcelanatos, incluindo opções com aspecto de madeira, pedra e concreto.


Incepa

Incepa é uma empresa brasileira que produz porcelanatos de alta qualidade. Ela oferece uma ampla gama de opções, desde porcelanatos mais básicos até os mais sofisticados.


Portinari

A Portinari é conhecida por seus produtos de design exclusivo e alta qualidade. A marca possui uma variedade de porcelanatos inspirados em diferentes estilos, como mármore, cimento queimado e madeira.


Elizabeth

A Elizabeth é uma marca tradicional no mercado brasileiro de revestimentos cerâmicos. Ela oferece uma linha diversificada de porcelanatos, com opções para diferentes estilos e ambientes.


Considerações finais

É importante destacar que a escolha da melhor marca de porcelanato depende das preferências pessoais, necessidades específicas do projeto e orçamento disponível.

É recomendado pesquisar as opções disponíveis, visitar showrooms e ler avaliações de clientes antes de tomar uma decisão.

Se você gostou deste post sobre as melhores marcas de piso porcelanato, compartilhe este artigo com seus amigos. Tem alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto