5 melhores marcas de air fryer

5 melhores marcas de Air Fryer do mercado Ainda sem avaliações.

A Air Fryer é uma fritadeira elétrica extremamente versátil e que produz receitas mais saudáveis

Se há um eletroportátil que caiu nas graças dos brasileiros esse produto é a Air Fryer, uma fritadeira elétrica à base de ar quente que pode ser utilizada para fritar alimentos sem a necessidade de óleo vegetal.

Essa diferença de modo de fritar faz um tremendo sucesso, principalmente na casa de pessoas que prezam pela boa alimentação, para si e para seus filhos.

Com tantas opções de Air Fryer no mercado brasileiro, pode ser um pouco confuso escolher a melhor opção, então estaremos lhe ajudando nessa publicação com algumas recomendações.


O que é uma Air Fryer, afinal?

Vamos esclarecer bem isso: a fritura a ar é uma reformulação do velho termo “convecção”. A convecção é a forma de transmissão do calor que ocorre principalmente nos fluidos (líquidos e gases). É essencialmente a mesma coisa, mas “fritura a ar” soa muito mais leve, não é?

Uma fritadeira a ar é um mini forno de convecção de bancada, o que significa que ele usa um ventilador para ajudar a circular o ar quente em torno de sua comida para que ele cozinhe de forma mais uniforme e eficiente do que em um forno normal. Ela pré-aquece em minutos e torna o cozimento durante a semana conveniente, principalmente se você quer ou precisa ser multitarefas sem deixar de se alimentar corretamente.

Resumindo, a Air Fryer poderá “fritar” batatas palito, “assar” coxas de frango e até mesmo aquecer pães de queijo que já foram assados anteriormente. É uma maravilha de produto, o que justifica a presença dessa fritadeira na maioria das listas de desejos dos brasileiros.

Popularidade da air fryer

Se há um eletroportátil que caiu nas graças dos brasileiros esse produto é a Air Fryer, uma fritadeira elétrica à base de ar quente que pode ser utilizada para fritar alimentos sem a necessidade de óleo vegetal. A busca por receitas na Air fryer tem se tornado cada vez mais popular, refletindo o desejo por uma alimentação mais saudável e prática.

Esse interesse crescente por pratos que podem ser preparados de maneira rápida e menos calórica na Air Fryer demonstra o quanto esse aparelho se tornou essencial nas cozinhas modernas, especialmente entre aqueles que não abrem mão do sabor, mas buscam alternativas mais saudáveis para si e para a família.

Essa diferença de modo de fritar faz um tremendo sucesso, principalmente na casa de pessoas que prezam pela boa alimentação, para si e para seus filhos. Com tantas opções de Air Fryer no mercado brasileiro, pode ser um pouco confuso escolher a melhor opção, então estaremos lhe ajudando nessa publicação com algumas recomendações.


Quais as melhores marcas de Air Fryer do mercado?

1. Arno

arno 5 melhores marcas de air fryer

Arno é especialista em eletroportáteis e no caso do produto Air Fryer essa marca consolidada do mercado brasileiro não fica para trás. Você pode encontrar uma fritadeira a ar perfeita no portfólio da Arno, com a credibilidade e garantia de uma marca líder de mercado em diversos produtos.

ENCONTRE OFERTAS DE AIR FRYER ARNO AQUI


2. Electrolux

electrolux 5 melhores marcas de air fryer

Prepare alimentos mais saudáveis e com sabor inigualável utilizando os modelos de Air Fryer da Electrolux, mais uma marca gigante do nosso mercado que produz esse eletroportátil com altíssima qualidade.

ENCONTRE OFERTAS DE AIR FRYER ELECTROLUX AQUI


3. Oster

oster 5 melhores marcas de air fryer

As fritadeiras Air Fryer da Oster® são uma grandes aliadas no preparo das suas refeições. Frite alimentos de maneira prática, saudável e sem usar óleo. A tecnologia de circulação de ar quente deixa os alimentos crocantes, saborosos e sem gordura. Aproveite a família e os amigos sem se preocupar com o tempo de preparo.

ENCONTRE OFERTAS DE AIR FRYER OSTER AQUI


4. Britânia

britânia

Com Design moderno e alta potência, as fritadeiras Air Fryer da Britânia vão te surpreender! Sem engordurar a cozinha, fritar diversos tipos de alimentos ficou mais fácil e saudável. Saborosos como fritos, mas sem usar óleo, os alimentos ficam macios por dentro e crocantes por fora.

O cesto da sua Air Fryer Britânia é removível, simples de usar e limpar, com boa capacidade. Possue timer de 60 minutos com desligamento automático e também possui proteção contra superaquecimento.

ENCONTRE OFERTAS DE AIR FRYER BRITÂNIA AQUI


5. Mondial

mondial

As fritadeiras da Mondial possuem tecnologia de circulação de ar quente + alta potência que possibilitam rapidez no preparo. Além disso, possuem design compacto e ocupa espaço reduzido na bancada da cozinha. Não é preciso utilizar óleo ou manteiga no preparo das receitas.

O cesto possui antiaderente Duraflon, tecnologia exclusiva Mondial, e os alimentos não grudam. A limpeza da parte interna é fácil, pois a cuba e o cesto são removíveis e antiaderentes.

ENCONTRE OFERTAS DE AIR FRYER MONDIAL AQUI


Considerações finais

Esse artigo foi útil? Foi o que esperava encontrar? Deixe a resposta na forma de um comentário, logo abaixo. E aguarde as nossas próximas publicações.

Se você gostou dessa publicação sobre as melhores marcas de Air Fryer, compartilhe ela com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto