5 melhores consoles de vídeo-game de 2020

5 melhores consoles de vídeogame de 2020 Ainda sem avaliações.

As vendas de consoles de vídeogame aumentaram drásticamente em todo o Brasil durante o isolamento social: conheça os melhores de 2020!

Se você está pensando em adquirir um dos incríveis consoles de vídeogame que estão bombando nas vendas em 2020 veio ao lugar certo para conhecê-los. Principalmente depois que entramos em quarentena, as vendas desses equipamentos aumentou em todos os países do mundo e no Brasil isso não foi diferente.

Com mais tempo em casa, sobrou tempo para um pouco de diversão, e aqueles que ainda não possuiam um console em casa acabaram se encorajando para adquirir.

Obviamente, as preferências variam, e a guerra entre Sony, Microsoft e Nintendo continuará. Ainda assim, para facilitar sua decisão, detalhamos um pouco de cada um para você escolher um dos consoles listados abaixo. Para te orientar sobre as tendências de 2020 criamos uma listinha com os top 5 de 2020.

Estes são os 5 melhores consoles de vídeogame de 2020

  1. Xbox One X
  2. Playstation 4 Pro
  3. New Nintendo Switch
  4. Xbox One S
  5. Nintendo 3DS XL

1. Xbox One X

melhores consoles de vídeo-game de 2020 xbox one x

A Microsoft produziu o Xbox One X, projetado para os maiores fãs. No Xbox One X os jogos rodam muito melhor. Com 40% mais poder do que qualquer outro console, experimente os verdadeiros jogos 4K. Os jogos ficam com uma ótima resolução, funcionam sem problemas e carregam rapidamente, mesmo em uma tela de 1080p.

O Xbox One X também funciona com todos os seus jogos e acessórios do Xbox One, bem como o Xbox Live, uma rede multiplayer avançada, que lhe oferece mais maneiras de jogar.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Playstation 4 Pro

melhores consoles de vídeo-game de 2020 playstation 4 pro ps4

Adquira o console PS4 Pro e experimente o próximo nível do mundo dos jogos com gráficos e jogabilidade aprimorados. Conheça os emocionantes recursos do PlayStation 4 Pro, como resolução, gráficos, HDR, aumento de FPS etc.

O PS4 Pro reproduz a partida em sua TV 4K. Vários jogos, como Call of Duty®: WWII, Gran Turismo Sport e outros são otimizados para terem uma aparência incrivelmente nítida e detalhada quando jogados em uma TV 4K com o PS4 Pro.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. New Nintendo Switch

new nintendo switch melhor console 2020

A Nintendo anunciou um modelo atualizado do console que difere do modelo original na longevidade da bateria.Enquanto o modelo original da Nintendo Switch tem uma bateria que dura entre 2.5 a 6.5 horas, o modelo atualizado tem uma bateria que dura entre 4.5 a 9 horas.É uma diferença considerável.No caso específico de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a bateria da Switch original permite jogar durante 3 horas.A bateria do novo modelo permite jogar durante 5.5 horas.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

4. Xbox One S

melhores consoles de vídeo-game de 2020 xbox one s

Experimente os melhores jogos, incluindo clássicos do Xbox 360, em um console 40% menor. Não se engane com o tamanho: com uma fonte de alimentação interna e até 1TB de armazenamento interno, o Xbox One S é o Xbox mais avançado que já existiu. Com resolução quatro vezes maior que o Hd padrão, o Ultra Hd 4K oferece o vídeo mais nítido e realístico possível.

Configure seu Xbox One S para ligar outros dispositivos, como Tv, receptor de áudio/vídeo, receptor de cabo/satélite. Se você estiver jogando ou assistindo a um filme, o Ir Blaster integrado iniciará a ação com mais rapidez, permitindo que você se esqueça dos controles remotos.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

5. Nintendo 3DS XL

nintendo 3ds xl melhor console portátil 2020

Os ecrãs da Nintendo 3DS XL são cerca de 90% maiores do que os da Nintendo 3DS e da Nintendo 2DS. Poderás desfrutar de todos os teus títulos preferidos em ecrãs maiores, com a mesma capacidade de apresentação de gráficos em 3D e ainda com todas as caraterísticas da Nintendo 3DS.

A duração da bateria da Nintendo 3DS XL é maior, permitindo-te jogar durante mais tempo. A Nintendo 3DS XL inclui um Cartão SD de 4 GB para que tenhas mais espaço para todos os jogos que descarregas na Nintendo eShop, assim como para os teus vídeos e fotos em 3D e muito mais.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Conclusão

Apesar de existirem muitos outros consoles de vídeogame disponíveis à venda no mercado brasileiro, estas são os principais modelos em alta no ano de 2020 que eu posso indicar a você. Se você conhece algum outro modelo muito bom e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto