quais as maquininhas de cartão mais baratas de 2021

As maquininhas de cartão mais baratas de 2021 5/5 (1)

Confira quais as maquininhas ideais para quem está iniciando e não pode gastar muito com essa ferramenta de pagamentos

Se você está iniciando um negócio e precisa aceitar pagamentos com cartões de débito e crédito mas não dispõe de muitos recursos, precisa conhecer as maquininhas de cartão mais baratas em 2021. Essas maquinas de cartão vão ajudar você a facilitar os pagamentos dos seus clientes, consequentemente vai te ajudar a aumentar suas vendas.

Essas maquininhas da nossa lista são todas sem aluguel e necessitam de um smartphone para completar a solução de vendas, porém são maquininhas muito baratas e vão te ajudar a começar 2021 ganhando mais clientes.

Estas são as maquininhas de cartão de crédito mais baratas para 2021

Minizinha NFC PagSeguro

maquininhas mais baratas 2021 minizinha nfc pagseguro

Agora você pode aceitar pagamentos por aproximação na Minizinha NFC, a maquininha de cartão sem aluguel e que cabe no seu bolso. Ideal para quem está começando seu negócio, ela tem preço baixo, alta tecnologia e as melhores taxas do mercado.

COMPRE AQUI A SUA MINIZINHA NFC COM DESCONTO


Point Mini Mercado Pago

maquininhas mais baratas 2021 point pro mercado pago

A maquininha Point Mini do Mercado Pago funciona com celulares e tablets que tenham, no mínimo, Android 4.4 ou versões superiores ou iOS 10 ou versões superiores, e internet.

COMPRE AQUI A SUA POINT MINI COM DESCONTO


Sumup Top

maquininhas mais baratas 2021 sumup top

A máquina de cartão que você conecta no seu celular para multiplicar suas vendas. A SumUp Top é a maquininha de cartão perfeita para quem quer vender muito sem deixar a praticidade de lado.

COMPRE AQUI A SUA SUMUP TOP COM DESCONTO


T1 Ton

t1 ton

A T1 da Ton é a maquininha de cartão preferida por quem está começando a vender, como prestadores de serviço, revendedores de roupas e outros produtos.

COMPRE AQUI A SUA T1 TON COM DESCONTO


Considerações finais

Espero que essas maquininhas mais baratas de 2021 ajudem você a escolher a ideal para o seu negócio. Se essa solução não é a ideal para você, veja aqui quais são as 5 Melhores Maquininhas de Cartão para 2021 entre todas as categorias. Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto