qual a melhor impressora com tanque de tinta do mercado marcas e modelos

Impressora com tanque de tinta: Qual a melhor? Ainda sem avaliações.

Uma impressora com tanque de tinta pode ser a solução que você está procurando

Se você está cansado de substituir constantemente os cartuchos de tinta em sua impressora, talvez seja hora de considerar a atualização para uma impressora com tanque de tinta.

Essas impressoras usam tanques de tinta recarregáveis ​​em vez de cartuchos descartáveis, o que pode economizar dinheiro e reduzir o desperdício. Saiba mais sobre os benefícios das impressoras com tanque de tinta aqui.


Melhores modelos de impressora com tanque de tinta do mercado

Impressora L805 Eko Tank tinta fotográfica Epson

L805 impressora com tanque de tinta epson

A Impressora Epson EcoTank L805 é ideal para fotógrafos e agências de design/publicidade que necessitam produzir imagens com qualidade fotográfica profissional aliada ao um baixíssimo custo de impressão. Através da conexão Wireless (sem fio) é possível imprimir diretamente de Tablets e SmartPhones e com os tanques de tintas individuais de 6 cores garanta nitidez e riqueza de detalhes com a alta performance e produtividade. A L805 ainda é capaz de imprimir sobre CD’s e DVD’s imprimíveis permitindo expandir suas possibilidades de criação.

ENCONTRE OFERTAS DESSA IMPRESSORA AQUI


Multifuncional L4260 Eko Tank Epson

L4260 impressora com tanque de tinta epson

A EcoTank L4260 é uma multifuncional tanque de tinta 3 em 1 compacta que imprime, copia e digitaliza com baixo custo de impressão com alto rendimento. Com sistema 100% sem cartuchos, imprime até 7.500 páginas em preto ou 6.000 páginas coloridas. A tecnologia Heat-Free MicroPiezo da Epson assegura impressões sem aquecimento com mais rapidez e qualidade, além de conferir confiabilidade à impressora.

ENCONTRE OFERTAS DESSA IMPRESSORA AQUI


Multifuncional L3250 Eko Tank Epson

A EcoTank L3250 é uma multifuncional tanque de tinta 3 em 1 compacta que imprime, copia e digitaliza com baixo custo de impressão . Com sistema 100% sem cartuchos, imprime até 4.5001 páginas em preto ou 7.5001 páginas coloridas. A tecnologia MicroPiezo Heat-Free da Epson assegura impressões sem aquecimento com mais rapidez e qualidade, além de conferir confiabilidade à impressora.

ENCONTRE OFERTAS DESSA IMPRESSORA AQUI


Multifuncional G3110 Mega Tank Canon

A MegaTank G3110 é uma multifuncional capaz de imprimir, copiar e digitalizar. Ela vem com uma tela LCD de 1,2″ para facilitar o comando de cópias e a conexão com rede. Ela também mantém os principais atributos da linha anterior, tais como: design compacto e inteligente com tanques integrados, visores dos níveis de tinta na parte frontal e capacidade de imprimir sem bordas.

A G3110 possui um sistema de tinta híbrido que utiliza tinta preta pigmento para textos mais nítidos, e tinta colorida corante para imagens com cores vibrantes e visualmente impactantes. Esta impressora também apresenta um absorvente de tinta com capacidade de absorção superior ao da linha anterior, suportando assim um volume de impressão maior. O sistema de abastecimento de tinta da G3110 foi projetado com um tubo flexível, durável, de alta qualidade e protegido contra entrada de ar, que ajuda a evitar o ressecamento da tinta quando a impressora não está em uso.

ENCONTRE OFERTAS DESSA IMPRESSORA AQUI


Multifuncional Ink Tank 416 HP

Com a Impressora Multifuncional Ink Tank Wireless 416 HP você imprime grandes volumes com um custo por página baixíssimo. São até 8.000 páginas em cores e 6.000 em preto¹, sempre com alta qualidade das Tintas Originais HP que já vem na caixa.

ENCONTRE OFERTAS DESSA IMPRESSORA AQUI


Benefícios de utilizar uma impressora com tanque de tinta nas suas impressões

Menor custo por página

Um dos maiores benefícios de possuir uma impressora com tanque de tinta é o menor custo por página. Com as impressoras jato de tinta tradicionais, você precisa substituir constantemente cartuchos de tinta caros, que podem aumentar rapidamente.

As impressoras com tanque de tinta, por outro lado, usam tanques recarregáveis ​​que podem ser facilmente recarregados com frascos de tinta de baixo custo. Isso pode resultar em um custo significativamente menor por página, tornando-a uma opção mais econômica, principalmente para quem imprime com frequência.


Rendimento de página mais alto

As impressoras de tanque de tinta têm um rendimento de página maior em comparação com as impressoras jato de tinta tradicionais. Isso significa que eles podem imprimir mais páginas antes de precisar de uma recarga. Por exemplo, algumas impressoras com tanque de tinta podem imprimir até 6.000 páginas em preto e branco e até 7.000 páginas em cores antes de precisar de uma recarga.

Isso ocorre porque os tanques de tinta têm uma capacidade maior do que os cartuchos de tinta tradicionais, permitindo que mais páginas sejam impressas antes de precisar de recarga. Isso torna as impressoras de tanque de tinta uma ótima opção para quem imprime com frequência ou em grandes volumes.


Desperdício reduzido

Outro benefício de possuir uma impressora com tanque de tinta é a redução do desperdício. Cartuchos de tinta tradicionais geralmente são jogados fora após o uso, contribuindo principalmente para a poluição ambiental. As impressoras com tanque de tinta, por outro lado, permitem que os tanques de tinta sejam recarregados, reduzindo a quantidade de resíduos plásticos gerados.

impressora com tanque de tinta

Isso não apenas beneficia o meio ambiente, mas também economiza dinheiro a longo prazo, pois o reabastecimento de tanques de tinta geralmente é mais barato do que a compra de novos cartuchos. Além disso, algumas impressoras com tanque de tinta vêm com impressão duplex automática, permitindo a impressão frente e verso e reduzindo ainda mais o desperdício de papel.


Melhor qualidade de impressão

A qualidade de impressão é uma grande preocupação para quem precisa imprimir documentos ou imagens regularmente. Com a tecnologia de tanque de tinta, você pode esperar uma melhor qualidade de impressão em comparação com os cartuchos de tinta tradicionais.

Isso ocorre porque as impressoras com tanque de tinta usam tinta de alta qualidade projetada especificamente para o modelo da impressora. A tinta também é armazenada em um tanque separado, o que garante que a tinta esteja sempre fresca e pronta para uso. Como resultado, você pode esperar texto mais nítido, cores mais vivas e imagens mais precisas ao usar uma impressora com tanque de tinta.


Conveniência e facilidade de uso

Outro benefício de possuir uma impressora com tanque de tinta é a praticidade e facilidade de uso que ela oferece. Com os cartuchos de tinta tradicionais, muitas vezes você precisa substituí-los com frequência, o que pode ser demorado e principalmente frustrante. As impressoras com tanque de tinta, por outro lado, têm tanques de tinta maiores que podem conter mais tinta, o que significa que você não precisará substituí-los com tanta frequência.

Além disso, muitas impressoras com tanque de tinta vêm com sistemas de recarga fáceis de usar, permitindo que você recarregue os tanques de tinta com rapidez e facilidade quando eles estiverem acabando. Isso torna a impressão mais conveniente e sem complicações, permitindo que você se concentre na tarefa em questão.


Considerações finais

Se você gostou dessa publicação sobre a melhor impressora com tanque de tinta do mercado, compartilhe este artigo com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto