5 melhores marcas de transformador de energia de uso doméstico

5 melhores marcas de transformador de energia 5/5 (6)

Conhecido como transformador ou autotransformador de energia, esse equipamento é utilizado para inverter a tensão de eletrodomésticos e equipamentos

Quem já se mudou de uma cidade com tensão elétrica diferente sabe o que um transformador de energia possui de importância para evitar gastos maiores com eletrodomésticos. Um dos principais itens domésticos que são responsáveis pela compra de um transformador é o refrigerador. Como este equipamento pode custar de R$ 900,00 até R$ 5.000,00, pode ser bem mais lucrativo adquirir o transformador e inverter a tensão de energia que chegará ao regrigerador.

Outros equipamentos domésticos podem necessitar de um transformador, como video games, ventiladores, fornos microondas, batedeiras, liquidificadores entre outros. Há transformadores de 50W até 5.000W, que poderão inverter a tensão de praticamente qualquer eletrodoméstico. Mas você deve ter muito cuidado ao utilizar este tipo de equipamento em sua casa, principalmente se você tem crianças e animais de estimação, e além disso sempre procure comprar transformadores de marcas reconhecidas e certificadas. Agora veja algumas dessas marcas em nossa listagem.


Estas são as 5 melhores marcas de transformador de energia

  1. Indusat
  2. Force Line
  3. Fiolux
  4. Emplac
  5. Upsai

1. Indusat

melhores marcas de transformador de energia de uso doméstico indusat

Há mais de 35 anos no mercado brasileiro, a Indusat construiu uma história de sucesso pautada na tradição familiar e na diversificação de seus produtos na linha de suportes para TV’s, antenas, transformadores, filtros de linha e acessórios para televisores. Situada no setor industrial de Uberlândia – reconhecido nacionalmente por seu potencial econômico e tecnológico – a empresa conta com uma estrutura de mais de oito mil metros quadrados para oferecer qualidade aos seus clientes.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


2. Force Line

melhores marcas de transformador de energia de uso doméstico force line

Conheça a linha de Autotransformadores Force Line, ideal para transformar a tensão da rede elétrica de 110V para 220V ou 220V para 110V. A linha Force Line oferece diferenciais como fusível de proteção térmica rearmável, tomadas ou bornes para altas potências, bivolt (entrada ou saída), ligações de plugues bipolar ou tripolar e exclusivo sistema de alças para transporte. Escolha um Autotransformador Force Line e garanta maior segurança e qualidade ao transformar sua energia!

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


3. Fiolux

melhores marcas de transformador de energia de uso doméstico fiolux

Com matéria prima de excelente qualidade, os Autotransformadores Fiolux efetuam troca de tensão 127V para 220V e de 220V para 127V conforme suas necessidades. Indicados para uso residencial, comercial e industrial, possuem a maior garantia do mercado proporcionando conforto e segurança. Todos os autotransformadores Fiolux apresentam 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


4. Emplac

transformadores emplac

Os Autotransformadores Emplac com protetor térmico são equipamentos desenvolvidos para possibilitar a alimentação elétrica de equipamentos eletroeletrônicos que possuem tensão de entrada diferente da fornecida pela distribuidora de energia, pois podem transformar essa tensão de 220 Volts para 127 Volts ou de 127 Volts para 220 Volts de forma prática e segura.

São produzidos com exclusivo modelo de caneca plástica com base de apoio para fixação, injetada em material flexível e resistente, seguindo todas as normas do novo padrão brasileiro de plugues e tomadas, o que garante maior segurança e qualidade aos usuários. Seu sistema de conexão com adaptador H e cabo de alimentação para os modelos com tomadas, eliminam os riscos de choques elétricos.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


5. Upsai

transformadores upsai

As linhas de autotransformadores da Upsai foram desenvolvidas para atender uma ampla gama de aplicações. Possuem carcaça aterrada para garantir a segurança do usuário e proteção térmica está disponível em diversas potências e destina-se a equipamentos que requeiram a conversão de tensão de 120V para 220V ou de 220V para 120V. São ideais para uso Residencial, Industrial, Ferramentas, Eletrodomésticos, Camping, Ar Condicionado, Eletrônicos, etc.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


Conclusão

Apesar de existirem muitas outras marcas de transformador de energia disponíveis no mercado brasileiro, estas são as principais marcas que eu posso indicar a você. Se você conhece alguma outra marca muito boa e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto

2 comentários em “5 melhores marcas de transformador de energia”

    • A julgar pelas avaliações dos compradores, número de itens vendidos apenas nesse anúncio que passa dos 28 mil, e avaliação do vendedor, acredito que seja uma boa compra sim. Atente-se aos comentários negativos para saber quais tipos de problemas os clientes tiveram, apesar que isso pode acontecer em qualquer compra de produtos eletro-eletrônicos.

Os comentários estão encerrado.