5 melhores marcas de metais sanitários torneiras registros banheiro design

5 melhores marcas de metais sanitários do Brasil 5/5 (2)

Torneiras, registros e acessórios com design e qualidade indiscutíveis

Os metais sanitários são parte importante de qualquer projeto arquitetônico, pois sua qualidade e beleza estética estarão sendo postos à prova todos os dias. Se enquadram dentro desta categoria de produtos as torneiras de banheiro, torneiras de cozinha, registros, acessórios, engates e conexões metálicas. Praticamente todas as obras, independente do orçamento disponível, utiliza os metais sanitários como opção para instalações hidráulicas, daí a importância destes itens.

Mas como saber escolher as melhores opções de metais sanitários em um mercado tão grande e com tanta variedade? Uma das formas mais convencionais é adquirindo produtos de marcas conceituadas. Algumas das marcas que vamos compartilhar com você estão no mercado há muitos anos, inclusive participando das feiras mais importantes da arquitetura brasileira.

O design destes produtos está cada vez mais arrojado e inovador, deixando o consumidor ainda mais em dúvida. Então, através desta publicação, pensamos em auxiliar apresentando as marcas que são referência no assunto.

Estas são as 5 melhores marcas de metais sanitários do Brasil

  1. Deca
  2. Fabrimar
  3. Docol
  4. Meber
  5. Forusi

1. Deca

melhores marcas de metais sanitários torneiras registros banheiro design deca

Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história. São eles que fazem da empresa a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Fabrimar

melhores marcas de metais sanitários torneiras registros banheiro design fabrimar

A essência para a beleza do produto é tratada com carinho pela Fabrimar. Apoiando mostras de decoração pelo país, reconhecendo a criatividade e bom gosto dos designers, arquitetos e decoradores, produzimos peças que vão além de sua mera utilidade: são quase uma obra de arte. Há mais de 50 anos, a Fabrimar preza pelo respeito ao cliente, traduzindo isso em qualidade nos seus produtos e serviços.

Reconhecida como uma das mais tradicionais fabricantes de metais sanitários do Brasil, está presente no dia a dia de lares, construtoras, lojistas e muito mais. Seu pioneirismo é marca registrada, sendo a primeira no mercado a vender a base separada do acabamento, para facilitar a troca do produto, e a produzir peças com corpo forjado, o que resulta em muito mais durabilidade.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. Docol

melhores marcas de metais sanitários torneiras registros banheiro design docol

A qualidade dos produtos Docol e a sua responsabilidade com o meio ambiente é reconhecida em todo o Brasil e no exterior. Sempre alinhada às exigências da sociedade em relação à sustentabilidade, a empresa não para de crescer e conquistar novos mercados. Atualmente, é uma das líderes do segmento no Brasil. As exportações já chegam a mais de 40 países em todos os continentes. A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

4. Meber

torneiras e registros meber banheiro cozinha

A Meber assina metais utilitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos. O mix é composto por linhas completas para banheiro, área de serviço e cozinha, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Com mais de cinco décadas de atuação, ocupa posição de relevância no segmento – reconhecimento do mercado e dos parceiros.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

5. Forusi

torneiras registros forusi banheiro cozinha

A Forusi é um grupo brasileiro, com mais de 40 anos no mercado, e é fabricante de produtos voltados para o setor da construção civil, distribuídas em três parques industriais no Estado de São Paulo, totalizando 36.000 m². Atua em oito segmentos de materiais voltados para o mercado de construção e reforma, com produtos que atendem desde a fase inicial de uma obra até sua finalização. Tanto, que seus produtos podem ser encontrados em milhares de lares brasileiros e pelo mundo a fora, especialmente, pela qualidade, design e decoração. A linha de metais sanitários da Forusi é reconhecida e respeitada em todo o país.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Conclusão

Estas são as 5 melhores marcas de metais sanitários do Brasil. Se você conhece ou possui alguma outra marca que é muito boa não esqueça de compartilhar conosco. Então deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto

1 comentário em “5 melhores marcas de metais sanitários do Brasil”

Os comentários estão encerrado.