10 melhores marcas de roupas surf wear

10 melhores marcas de roupas surf wear 5/5 (2)

Você pode encontrar essas marcas surf wear em lojas espalhadas por todo o Brasil

Desde muito tempo as marcas de roupas surf wear são uma forte tendência nas vestimentas casuais e esportivas nas praias do Brasil e do Mundo. Mas as roupas de surf não estão limitadas às áreas litorâneas, mas também em todas as partes, no dia a dia das pessoas, principalmente dos jovens.

De um tempo para cá, esse sucesso todo impulsionou ainda mais o interesse dessas marcas pelo esporte, fazendo com que essas marcas investissem em patrocínios de competições, atletas e linhas de roupas esportivas produzidas com tecnologias que proporcionam ainda mais rendimento aos atletas.

Com isso, as roupas surf wear tomaram uma fatia muito grande do mercado de roupas jovens. São camisetas, bermudas, shorts, biquínis, blusas, casacos e muito mais. Em meio a inúmeras fábricas de roupas de surf que o mercado possui, há aquelas que se destacam e conseguem ser referência nesse mercado. Conheça algumas rolando para baixo.

Leia também…


10 melhores marcas de roupas surf wear

1. Quiksilver

quiksilver melhores marcas de roupas surf wear

Como a marca de surf mais icônica que foi pioneira em gerações de progresso e inovação, a Quiksilver vem oferecendo o melhor dos melhores para surfistas em todo o mundo desde 1969.

O que começou como uma empresa simplesmente enraizada no estilo de vida do surf, evoluiu para uma marca influente que oferece alta moda de qualidade para quem procura desempenho e conforto no mundo dos esportes de aventura.

A extensão da Quiksilver nas categorias de esqui e snowboard foi uma parte natural do crescimento da marca e continuaram a ser uma das principais marcas de snowboard representadas nas montanhas, ano após ano.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


2. Rip Curl

rip curl

A Rip Curl é uma empresa criada a partir da filosofia do The Search. Os produtos que fazem, os eventos que realizam, os atletas que patrocinam e as pessoas que alcançam globalmente são todas parte do Search que a Rip Curl empreende. Company Built for Riding.

O The Search é a força que dá a direção do progresso da Rip Curl, é a sua visão. Quando a equipe está atrás de reefs desconhecidos, lugares não descobertos ou ondas jamais surfadas tudo o que querem é suprir as necessidades dos surfistas com o melhor equipamento. Não importa para onde suas viagens te levam, Rip Curl estará com você.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


3. Billabong

billabong melhores marcas de roupas surf wear

Desde seu início em 1969, Billabong combinou função, ajuste, arte e moda para desenvolver shorts e roupas para os amantes de montanhas e oceanos em todo o mundo. A seguir as raízes centrais da montanha e da onda, Billabong tornou-se reconhecida como a marca premium de roupas de estilo de vida e cultura juvenil dentro do mercado de esportes de ação.

Billabong tem uma matriz em constante mudança de materiais, impressões e tecnologias. Além de shorts de Surf, Billabong projeta e produz toda uma linha de vestuário de estilo de vida, roupas de mergulho e roupas externas de neve disponíveis em todo o mundo.

Sua equipe de atletas de elite como Italo Ferreira e muitos outros se tornaram ícones em todo o mundo. A missão da Billabong é inspirar a juventude e o progresso à medida que o mundo ao nosso redor evolui.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


4. Hurley

hurley melhores marcas de roupas surf wear

Nascida na água, a Hurley foi fundada em Huntington Beach no ano de 1999 para amplificar, empoderar e dar voz às próximas gerações. Com foco na inclusão, a Hurley passou a trabalhar com os melhores músicos, surfistas, skatistas, e muito mais, criando uma marca global de cultura jovem com raízes profundas no estilo de vida na praia.

Inovação disruptiva e uma combinação única de performance e estilo são a essência que tem posicionado a Hurley como referência global de desempenho dentro e fora d’água.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


5. Hang Loose

hang loose melhores marcas de roupas surf wear

Em 1982, época em que o mercado de surfwear não existia, Alfio Lagnado criou a marca Hang Loose. Surfista, ele procurava uma alternativa para viabilizar suas trips em busca de ondas perfeitas. Foi aí que notou a carência de bermudas específicas para a prática do esporte e passou a produzi-las, pois os únicos modelos disponíveis no Brasil eram trazidos do exterior.

Assim nasceu a Hang Loose, marca 100% brasileira, diferente das concorrentes na época – piratas em sua maioria. Em 1986, em uma ação muito ousada para a época, a empresa realizou o Hang Loose Pro Contest, na praia da Joaquina, Florianópolis (SC). A etapa do circuito mundial foi considerada um marco na história do surfe brasileiro.

Dois anos depois, a Hang Loose mandou para o ASP World Tour a famosa dupla dinâmica formada por Flávio “Teco” Padaratz e Fabio Gouveia. Com isso o Brasil começou a fazer parte do surfe mundial, dando projeção internacional à empresa.

Interagindo com o mundo do surfe, foram incorporadas as licenças das marcas Volcom e Rusty e a razão social da empresa foi alterada para Surf Co. Hoje, a empresa distribui seus produtos em todo o Brasil, e no exterior, sob o formato de licença, comercializa seus produtos para diversos países do mundo.

Entre os pontos fortes da empresa esta o expertise em boardsports, mais especialmente em surfe e skate, bem como sua proximidade com videomakers, artistas, fotógrafos, jornalistas e pessoas que transitam neste segmento. Atualmente, patrocina mais de 50 atletas que levam a bandeira Surf Co. mundo afora, além de organizar inúmeros eventos, desde amadores até competições internacionais reconhecidas mundialmente.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


6. MCD (More Core Division)

mcd melhores marcas de roupas surf wear

Desde o início, a MCD foi concebida e construída sobre fortes pilares comportamentais. Começando com o comportamento inquieto, visionário e contestador de seu criador, Michael Tomson, que quis criar uma marca realmente original e autêntica, que traduzisse a sua personalidade e a de milhares de surfistas que não se enquadravam no perfil ditado pela industria do surf mundial.

Em 1985 a marca MCD chega ao Brasil lincenciada pela BIGBRANDS, exatamente com o mesmo conceito com o qual havia sido criada na Califórnia: ser uma marca diferente, inovadora, a opção Core dentro do mercado de surfwear, oferecendo aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento.

Outro marco na história da marca foi a criação de uma linha feminina MCD em 2004. O conceito dessa linha surge através de alguns questionamentos em relação à imagem do surfwear no Brasil, que muitas vezes cria estereótipos de uma menina sem personalidade, limitada ao conhecimento da cultura praiana.

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O Original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


7. Rusty

rusty

Rusty nasceu em meados dos anos 80 em San Diego, Califórnia. Tudo começou quando um grupo de mentes criativas se juntou com uma paixão compartilhada por criar pranchas de surf de alta qualidade e orientadas para o desempenho.

Em 2006, Rusty mudou sua sede global para a cidade ensolarada de Perth, Austrália Ocidental, onde permanecem até hoje. É lá que a sua equipe buscou novos desafios na forma de criar vestuário e acessórios de estilo de vida.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


8. Roxy

roxy melhores marcas de roupas surf wear

Quando se trata de moda feminina e produtos de performance, a Roxy é a única marca que pode oferecer o estilo e a qualidade que você precisa. As roupas de mergulho de nossas mulheres são projetadas com tecnologias de ponta que melhorarão seu desempenho na água, bem como as últimas tendências de moda e surf.

Junto com a performance de surfwear, a Roxy tem uma longa história de fusão de moda e função para criar coleções sazonais de roupas de banho. A sua gama de wetsuits inclui estilos que são complementares para uma variedade de estilos, incluindo biquínis, maiôs e wetsuits de peça única.

Se você gosta de pegar ondas em sua prancha de surf ou longboard, ou se exercitar em paddle boarding, a coleção de trajes de banho para mulheres Roxy irá mantê-la com boa aparência e se sentir bem na água. Nos dias em que procura mais cobertura do que um biquíni, mas menos cobertura do que um wetsuits, experimente um par de boardshorts, tenha experiênia de conforto e qualidade oferecida. A Roxy estará sempre enraizada no estilo de vida do surf e espera continuar inovando e evoluindo com as futuras tendências de surf.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


9. O.P.

op ocean pacific

Ocean Pacific ou simplesmente O.P. é uma indústria fabricante de roupas e acessórios para surf de Irvine, Califórnia, Estados Unidos.

Autêntica desde 1972, a Ocean Pacific foi a primeira marca a traduzir com sucesso o estilo de vida do surf em uma declaração de moda!

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


10. O’Neill

o'neill

Jack O’Neill abre a primeira loja de surfe em 1952 na Great Highway, São Francisco. Mais tarde, ele inventa a roupa de mergulho neoprene através de experimentos com coletes de mergulho da Segunda Guerra Mundial. Uma indústria inteira nasce.

A marca O’Neill se muda nos anos 60 de São Francisco para Santa Cruz e entra com força total no negócio de roupas de mergulho, expandindo a linha para apresentar estilos diferentes e um ajuste feminino.

O logotipo da empresa simboliza uma onda de surf. “O’NEILL” e o “logotipo Wave” são marcas registradas em todo o mundo.

ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA AQUI


Considerações finais

Se você curte a moda surf wear mas não conhece muito sobre marcas de roupas, essas 10 fabricantes citadas acima com certeza vão servir de base para você arrasar nos seus próximos looks surf wear.

Se você gostou dessa publicação sobre marcas de roupas surf wear, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto