5 melhores marcas de cadeira de escritório do mercado cadeira diretor cadeira presidente

5 melhores marcas de cadeira de escritório 0.5/5 (2)

As melhores e mais destacadas marcas de cadeiras para escritório do mercado

A cadeira de escritório é um móvel que faz parte do dia a dia de qualquer trabalhador e sua qualidade pode impactar inclusive no rendimento do trabalho. Seja uma cadeira presidente, cadeira diretor, cadeira secrtária ou uma cadeira para a sala de espera, este item também acaba fazendo parte da decoração do ambiente onde ficam.

Nos últimos meses, a cadeira de escritório cresceu nas listas de produtos mais vendidos em grande parte das lojas devido ao aumento de escritórios home office sendo criados por causa da pandemia. Esse foi o motivo que me fez realizar essa pesquisa para saber mais sobre as marcas que se destacam nesse mercado.

Espero que as minhas recomendações sirvam como uma boa fonte de pesquisa para você adquirir sua próxima cadeira.

Estas são as 5 melhores marcas de cadeira de escritório do mercado

  1. Mymax
  2. Pelegrin
  3. Rivatti
  4. Makkon
  5. Calldan

1. Mymax

melhores marcas de cadeira de escritório diretor presidente secretária mymax

A Mymax é uma empresa especializada em cadeiras para escritório e home office com as linhas: Executiva e Presidente. A Mymax foi idealizada com objetivo de criar, promover e evoluir produtos que proporcionem melhor experiência para o uso de tecnologia no seu dia-a-dia, com melhor custo-benefício. Os produtos Mymax estão disponíveis para compra nos maiores varejistas, marketplaces e em milhares de revendas por todo território nacional.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Pelegrin

melhores marcas de cadeira de escritório diretor presidente secretária pelegrin

A Pelegrin é uma empresa especializada na importação e exportação de cadeiras, localizada em Curitiba-PR. A empresa conta também com um escritório na China onde mantém sempre ativos os seus negócios. A empresa está em constante atualização, participando as maiores feiras internacionais, fazendo pesquisas de mercado e ouvindo seus clientes, para buscar novidades com o melhor e preço e qualidade superior.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. Rivatti

melhores marcas de cadeira de escritório diretor presidente secretária rivatti

A Rivatti importa produtos de alta decoração semelhantes aos clássicos do design consagrados mundialmente. As cadeiras da marca possuem design diferenciado podendo ser harmonizadas em qualeur ambiente de escritório.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

4. Makkon

cadeiras makkon

A Makkon é uma empresa especializada em importação de cadeiras para escritório nas linhas executiva, presidente, office e outras. Localizada em São Paulo, a marca possui grande variedade de modelos de seus produtos.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

5. Calldan

cadeiras calldan

A Calldan é uma indústria de cadeiras corporativas, de escritório e home office com mais de 20 anos de mercado. A empresa orgulha-se de atender de forma personalizada seus clientes. São muitos modelos de cadeira de escritório disponíveis para todos os tipos de ambientes.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Conclusão

Curtiu nossas recomendações de marcas de cadeira de escritório? Se você conhece ou possui alguma outra marca que é muito boa não deixe de compartilhar conosco. Então deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto