5 melhores marcas de camisinha (preservativo)

5 melhores marcas de camisinha (preservativo) Ainda sem avaliações.

Mais do que sensibilidade, a camisinha deve oferecer segurança ao cliente

Os preservativos externos, também conhecidos como camisinha, são usados como uma forma de barreira de contracepção e previnem contra o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Eles podem ser usados para sexo vaginal e anal, e para sexo oral realizado em pessoas com um pênis.

Há modelos de camisinha de látex, sem látex para aqueles que possuem alergias, aqueles que são costelados para prazer extra, e extrassensíveis para aqueles que não querem sentir que estão usando um preservativo externo, extra forte, retardante entre outros.

Ao escolher sua camisinha, você não deve levar em consideração apenas o preço, mas também o melhor tipo adequado a você e a credibilidade da marca. Para isso listamos aqui as 5 melhores marcas do mercado brasileiro de preservativos.


5 melhores marcas de camisinha (preservativo) do Brasil

1. Jontex

jontex melhores marcas de camisinha

Jontex acredita na química, porque quando você se conecta com alguém, o sexo se torna mais excitante. Além de promover sexo seguro, Jontex conta com uma linha de preservativos e lubrificantes com soluções inovadoras que ajudam a intensificar as sensações no momento de troca íntima.

Quando você realmente mergulha no corpo do outro e se entrega por completo, as sensações se intensificam. E junto com elas os desejos. Os prazeres.

ENCONTRAR JONTEX EM OFERTA AQUI


2. Skyn

skyn melhores marcas de camisinha

Skyn acredita que sexo é mais que apenas se sentir bem. É uma questão de escolha. Por isso, criam produtos para aqueles que sabem o que querem e que não têm medo de exigir. Para aqueles que optam por sentir tudo…não apenas no quarto, mas na vida.

SKYNFEEL é um material de poliisopreno revolucionário que torna os preservativos Skyn mais macios e proporciona uma sensação mais natural de pele com a pele. É comprovado que aumenta o estímulo, ao mesmo tempo que promove a segurança. Esta tecnologia simboliza a missão Skyn de ‘sentir tudo’ … e todos os seus produtos existem para o mesmo propósito.

ENCONTRAR SKYN EM OFERTA AQUI


3. Olla

olla melhores marcas de camisinha

Olla acredita que um bom sexo é parte saudável do nosso bem-estar e que todas as pessoas devem ser livres para desfrutar de suas escolhas e prazeres da forma que quiserem, mas com muito respeito e segurança. ​

Acreditam que o sexo é algo natural, espontâneo e curioso que não deve mais ser tratado com tantos tabus, medos e idealizações. Incentivam você para viver suas verdades, descobrir, desfrutar e aproveitar seu prazer ao máximo!

ENCONTRAR OLLA EM OFERTA AQUI


4. Prudence

prudence

Com atuação no País desde 1990, a DKT do Brasil é detentora da marca Prudence que é a maior e mais vendida linha de camisinhas do Brasil, além de possuir outros produtos como DIUs (anticonceptivos intrauterinos), géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual e lenço umedecido.

Fundada em 1989 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids ao redor do mundo, que está presente em mais de 50 países. Ao comprar os produtos DKT, você ajuda a financiar esses projetos.

ENCONTRAR PRUDENCE EM OFERTA AQUI


5. Blowtex

blowtex

A Blowtex foi fundada em 1988, no início da batalha mundial de combate à AIDS, e desde então só tem se destacado no mercado. São 27 anos de inovação, criatividade e qualidade em produtos que promovem segurança e bem-estar de todos.

Foi a primeira no Brasil a lançar preservativos aromatizados, texturizados e com efeito retardante, mostrando que criatividade é o que não falta na empresa.

Blowtex é, também, um dos maiores fornecedores do Governo para Postos de Saúde e de Assistência de entidades públicas. Além disso, ainda fornece preservativos não lubrificados adaptáveis ao uso médico, para proteção de equipamentos, como sondas de ultrassonografia.

ENCONTRAR BLOWTEX EM OFERTA AQUI


Considerações finais

Independente do tipo de camisinha adequado para você, as 5 marcas citadas acima possuem um portfólio completo e de boa qualidade para lhe oferecer segurança e muito prazer nas suas relações sexuais.

Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto