5 melhores marcas de manta asfáltica do mercado da construção civil

5 melhores marcas de manta asfáltica 3.75/5 (8)

Vai construir ou reformar? Precisando de manta asfáltica? Conheça as melhores marcas do mercado!

Na construção ou em reformas, a manta asfáltica é um dos materiais mais utilizados para impermeabilizar superfícies como lajes e telhados devido a sua maneira eficaz de proteger, evitando incômodos como infiltrações. Estas infiltrações podem ocasionar vários encômodos como mofos e danos estruturais.

Uma impermeabilização precisa ser feita com materiais de boa qualidade e neste caso, a manta asfáltica precisa ter uma boa aderência e durabilidade. Para cumprir estes requisitos e não causar dores de cabeça futuras em sua obra, é necessário utilizar materiais de boa qualidade. Pensando nisso é que criamos nossa lista. A manta é um produto à base de asfalto, e por isso, ela é sensível aos raios ultravioletas, então quando ela é aplicada sobre uma determinada laje, a manta precisa ter proteção, ou seja, sobre ela deverá ser assentada uma camada ou contra-piso para proteger a manta.

Se a manta asfáltica for colocada em uma área externa, ou seja, ficará exposta ao sol, ao invés de utilizar uma manta preta, pode ser utilizada as mantas já com proteção. Nesse caso a manta aluminizada é ideal para áreas externas que não tem circulação.

Estas são as 5 melhores marcas de manta asfáltica do mercado

  1. Denver
  2. Sika
  3. Vedacit
  4. Viapol
  5. Dryco

1. Denver

melhores marcas de manta asfáltica denver

A Denver oferece uma manta asfáltica impermeabilizante de alta performance, à base de asfalto modificado com polímeros elastoméricos, estruturada com armadura em poliéster. Recomendada para impermeabilização de lajes maciças, pré-moldadas, nervuradas, steel deck, piscinas elevadas e apoiadas, terraços, calhas, espelhos d’água, tanques, cortinas, etc.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


2. Sika

melhores marcas de manta asfáltica sika

A Sika® produz mantas impermeabilizantes pré-fabricada à base de asfalto modificado com polímeros e estruturada com filme de polietileno. É necessário fazer proteção mecânica para proteção da manta. Recomendada para impermeabilização de lajes maciças, pré-moldadas, nervuradas, steel deck, piscinas elevadas e apoiadas, terraços, calhas, espelhos d’água, tanques, cortinas, etc.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


3. Vedacit

melhores marcas de manta asfáltica vedacit

Vedacit possui uma extensa linhas de mantas asfálticas com ou sem alumínio, para baixa e alta circulação. Com toda a credibilidade da marca Vedacit, estas mantas com certeza são de extrema qualidade e podem ser recomendadas para todos os tipos de obras. Recomendada para impermeabilização de lajes maciças, pré-moldadas, nervuradas, steel deck, piscinas elevadas e apoiadas, terraços, calhas, espelhos d’água, tanques, cortinas, etc.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


4. Viapol

mantas asfálticas viapol

A manta asfáltica Viapol é produzida a partir da modificação física do asfalto com uma mescla de polímeros especiais que proporcionam à manta excelente aderência, durabilidade e resistência, garantindo a perfeita impermeabilização da área a ser utilizada. Estruturado com véu de fibra de vidro ou película aluminizada altamente flexível e resistente ao ozônio.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


5. Dryco

dryco mantas asfálticas melhores marcas do brasil

As mantas asfálticas Dryco são um sistema de impermeabilização flexível e pré-fabricado e são confeccionadas à base de asfalto modificado com polímeros e estruturantes em poliéster ou polietileno. Em geral, seu uso é indicado para lajes, reservatórios, jardineiras, paredes de encostas, áreas frias e outros. Além de um acervo técnico especializado, toda a produção da Dryco Impermeabilizantes segue processos produtivos certificados pelos mais rigorosos órgãos internacionais e nacionais, garantindo qualidade e excelência do produto final.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO


Conclusão

Apesar de existirem muitas marcas de manta asfáltica disponíveis no mercado brasileiro, estas são as principais marcas que eu posso indicar a você. Se você conhece alguma outra marca muito importante para seu trabalho na construção e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto

3 comentários em “5 melhores marcas de manta asfáltica”

  1. Oi boa tarde..gostaria de uma informação…tenho telhado de tipo Brasilit e vamos colocar placas solar..gostaria de reforçar embaixo …poderia ser com estas mantas asfalticas?

  2. Gostaria de saber pq não foi citada entre as 5 melhores marcas de mantas, as da Quartzolit? eu a considero uma excelente marca. Esclareço que sou profissional autônomo e não tenho envolvimento com nenhuma marca citada.

Os comentários estão encerrado.