melhores marcas de prego do brasil construção civil

Melhores marcas de Prego do Brasil Ainda sem avaliações.

Confira algumas marcas de prego que vão fazer a diferença na sua obra

O prego é um item aparentemente coadjuvante em uma obra, entretanto a sua função é extremamente importante, desde o início da construção até a sua finalização. Isso porque o prego é utilizado desde a fundação, para montar as caixas das vigas e colunas, na montagem de tapumes e outras estruturas da obra, na construção de casas de madeira, em tesouras de telhados entre muitas outras funções.

Para que sua obra saia do papel com qualidade e segurança é importante utilizar pregos de boa qualidade, então compartilho com você aqui nessa publicação algumas das melhores marcas de prego do mercado da construção civil brasileira. Confira a lista!

Estas são as melhores marcas de prego do Brasil

1. Gerdau

melhores marcas de prego do brasil construção civil gerdau

A gigante do aço gaúcha, atualmente com status de multinacional é a grande marca de pregos atuante no mercado brasileiro. Com uma linha extensa de produtos, você não fica na mão se escolher os pregos Gerdau para construir ou reformar.

COMPRAR PREGOS GERDAU


2. Belgo / Arcelor Mittal

melhores marcas de prego do brasil construção civil belgo arcelor mittal

Assim como a concorrente acima, a Belgo / Arcelor Mittal é uma das maiores siderúrgicas do mundo e oferece uma grande linha de pregos para sua obra. Reconhecida por construtores, engenheiros e lojistas, a marca é uma referência desse que é um importante produto da construção.

COMPRAR PREGOS BELGO / ARCELOR MITTAL


3. TX Pregos

tx pregos

A TX Pregos e Fixadores é uma marca da empresa Trefix, que desde sua fundação, teve sempre como principal objetivo se diferenciar no mercado pelo comprometimento com o que faz e pelo respeito que tem com os seus parceiros.

Situada em Campo Alegre/SC desde 2013, posição estratégica para a sua logística com frota própria, vem ganhando espaço a cada ano que passa, principalmente nas regiões sul e sudeste.

COMPRAR TX PREGOS


4. Pregos Triângulo

melhores marcas de prego do brasil construção civil pregos triângulo

A Pregos Triângulo é uma indústria 100% brasileira, especializada na produção de pregos e arames de alta qualidade para as mais diversas finalidades e aplicações, sejam elas industriais ou profissionais. A Pregos Triângulo é especializada em pregos para construção e marcenaria.

COMPRAR PREGOS TRIÂNGULO


5. Pregofix

pregofix

A Pregofix é a divisão de pregos da NEW-FIX, empresa 100% nacional, com mais de 20 anos de mercado e autossuficiente. Com alta capacidade produtiva, qualidade dos produtos e do atendimento, a Pregofix adentra o mercado como mais nova opção no fornecimento de pregos.

A Pregofix está localizada na cidade de Ferraz de Vasconcelos, zona leste de São Paulo, em uma área de 10.000m².

COMPRAR PREGOS PREGOFIX


Considerações finais

Espero que você consiga encontrar a melhor opção de prego para sua obra ou reforma nesse artigo. Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto