melhores marcas de parafusos do Brasil

Melhores marcas de Parafusos do Brasil 5/5 (3)

Escolha os parafusos certos para todas as suas necessidades de construção, mecânica e marcenaria

Não é possível para uma única pessoa saber tudo sobre parafusos. Por que? Porque há literalmente milhares de tipos diferentes disponíveis. Não acredita em mim? Basta ir a qualquer loja de ferragens e olhar para sua seção de parafusos.

Agora, já que você está lendo isso, significa que você quer saber um pouco mais sobre parafusos. Bem, sorte sua, porque para o propósito de marcenaria, construção e um pouco de mecânica eu posso filtrar sua busca e ajudá-lo a encontrar as melhores marcas de parafusos do Brasil aqui nesse post. Venha comigo.

Estas são as 5 melhores marcas de parafusos do Brasil

1. Ciser

melhores marcas de parafusos do Brasil ciser

Quando se fala em parafusos de alta qualidade, portfólio amplo e credibilidade, nenhuma marca me vem a cabeça antes da Ciser. Uma marca que está no mercado desde 1959 focada em atender seus clientes com excelência, buscando inovar nos processos e produtos.


2. Belenus

melhores marcas de parafusos do Brasil belenus

A Belenus está há quatro décadas no mercado de parafusos com uma trajetória sólida voltada à modernidade e inovação para oferecer produtos de qualidade aos clientes.

A empresa produz fixadores e distribui ferragens, ferramentas e equipamento diversos, através de um modelo de gestão unificado baseado na sustentabilidade, que preza pela redução da emissão de carbono, reuso da água e reciclagem de resíduos ao longo do processo.


3. Vonder

melhores marcas de parafusos do Brasil vonder

A Vonder é uma das marcas mais completas do Brasil em sua categoria, sendo detentora do melhor e mais completo mix de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional do mercado.

Um histórico de trabalho e crescimento muito expressivo, incrementando seus produtos ano a ano e surpreendendo por sua evolução e aprimoramento em diversos segmentos e linhas, sempre primando pela máxima qualidade de suas ferramentas e ampla variedade de produtos destinados a diferentes segmentos de atuação profissional.


4. Worker

worker

A Worker traz no nome a sua essência: desenvolver ferramentas para o trabalhador! São produtos para tornar mais fácil, eficiente e produtivo o dia a dia dos profissionais que trabalham na construção civil, indústria ou atividades especializadas como marcenaria, serralheria, mecânica, solda, pintura, instalações, entre muitas outras.


5. Jomarca

jomarca

Fundada em 1969, a Jomarca é uma das maiores e mais conceituadas fábricas nacionais de fixadores para os mais diversos segmentos do mercado, da indústria moveleira, passando pelo setor de eletroeletrônicos, até construção civil e utilidades domésticas, entre outros. Mais de 20 mil opções de fixadores, ferramentas e acessórios, ideais para qualquer tipo de projeto.


Considerações finais

Quando se trabalha com construção, marcenaria ou mecânica, precisamos das melhores ferramentas e se tratando de parafusos, é necessário também termos alguma qualidade.

Espero que você consiga encontrar os parafusos certos e de qualidade para a sua necessidade nesse artigo. Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto