5 melhores marcas de aspirador robô

5 melhores marcas de aspirador robô residencial Ainda sem avaliações.

Você gostaria de ter um aspirador robô em sua casa realizando a limpeza enquanto você realiza outras de suas tarefas? Você já deve ter visto em anúncios, aqueles aspiradores computadorizados leves que usam algoritmos complicados para contornar e contornar obstáculos como pernas da cadeira, animais de estimação reclinados e crianças pequenas.

Eles são realmente muito bacanas. Eles fazem o serviço sujo, esteja você na sala ou não – ou mesmo em casa. Se você raramente fica embaixo do sofá para limpar, um bom recurso de um aspirador de pó robótico é que ele pode rolar sob uma grande peça de mobiliário com facilidade (se tiver espaço livre para isso).

O aspirador robô também é diligente. Ele não para para ligações. Ele não toma café. E mesmo que demore uma hora ou mais para limpar uma sala de tamanho médio, não é como se você estivesse pagando horas extras. Estatisticamente falando, o brasileiro médio gasta 40 horas por ano aspirando, uma tarefa árdua e muito demorada. O aspirador robô reduz esse tempo para quase nada fazendo o trabalho em si. Para aqueles que possuem um robô assim, isso libera uma parte significativa do tempo. E tempo é dinheiro não é mesmo?

Estas são as 5 melhores marcas de aspirador robô

  1. Mídea
  2. Obabuster
  3. Philco
  4. Mondial
  5. Britânia

1. Mídea

melhores marcas de aspirador robô smart mídea

O aspirador de pó robô Midea Smart (VRA81B) é um aparelho inteligente, prático, que libera o usuário para fazer outras coisas enquanto a limpeza do piso é feita. O aspirador trabalha sozinho e pode ser controlado por controle remoto. É um produto bivolt, com bateria recarregável, e sistema de autorrecarga – quando a bateria está acabando o aspirador retorna para a base sozinho para recarregar.

Além disso, possui sensor de obstáculos, redirecionando o trajeto quando encontra uma escada ou qualquer outro obstáculo. Produto excelente para quem tem animal de estimação que solta pelos e requer aspirar frequentemente o piso.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

2. Obabuster

melhores marcas de aspirador robô obabuster

Sua casa sempre limpa de forma automática. Ninguém merece chegar em casa, depois do dia cansativo, e ter que encarar uma faxina. Ou mesmo perder o fim de semana para esta finalidade. Mas e se você tivesse um assistente que deixasse a casa sempre nos “trinques”, dando aquela geral para manter a ordem emcasa?

Conheça o ObaDuster, o aspirador de pó inteligente 3 em 1. Ele varre, aspira e ainda passa pano. Livre-se da poeira do dia a dia e mantenha casa sempre limpa, sem nenhum esforço.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

3. Philco

melhores marcas de aspirador robô philco

Nada mais desagradável do que chegar em casa cansado e se deparar com o chão sujo, né? Foi pensando em solucionar isso para você que o incrível Aspirador de Pó Philco Robô foi desenvolvido. Agora, sempre que chegar em casa, você vai precisar se preocupar apenas em relaxar.

Ele varre, aspira e limpa cada cantinho do cômodo, sendo capaz de passar por baixo de cadeiras, mesas, sofás e camas sem danificar nada, garantindo também sua própria conservação. Sem fio, ele possui maior liberdade para circular pela casa toda.

Limpar os mais variados ambientes da sua casa nunca foi tão fácil como será com o Aspirador de Pó Philco Robô. Pratico, eficiente e extremamente funcional, agora você vai poder se dedicar a outras tarefas do dia a dia com toda a tranquilidade, enquanto o ele faz o trabalho pesado.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

4. Mondial

fast clean mondial

Use a tecnologia a seu favor para aproveitar a vida longe da faxina. Com o Robô Aspirador de Pó Fast Clean da Mondial, sua casa fica limpa sem que você precise manusear o aparelho. Esse modelo consegue varrer, aspirar e limpar diversos tipos de superfícies ao circular sozinho pelo ambiente. Tudo isso sem danificar paredes ou móveis. Graças aos seus sensores inteligentes, ele consegue desviar de obstáculos e até mesmo evitar possíveis quedas.

Equipado com sensores inteligentes que permitem executar a limpeza de forma autônoma, o robô aspirador da Mondial circula pela casa toda sem bater nos móveis ou paredes do local e nem mesmo sofre o risco de cair em algum tipo de desnível. Assim que ele encontra algum obstáculo pelo caminho, ele desvia automaticamente continuando a limpeza sem nenhum problema.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

5. Britânia

britânia

O Aspirador Britânia Robô foi pensado e desenvolvido para você ganhar tempo. Você escolhe o modo como ele vai trabalhar e pronto, ele faz o resto. Para melhorar ainda mais, ele tem função MOP, passa pano enquanto aspira. Parece sonho, mas é a real. A Britânia sempre pensando em você!

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO

Aspirador Robô Comercial / Industrial

aspirador robô comercial industrial makita

Se você procura por um aspirador robô mais robusto para uso comercial ou industrial, não pode deixar de conhecer o Aspirador Robô Makita.

  • Aspirador robotizado inteligente.
  • Modo de limpeza uniforme ou randômico.
  • Ajuste de tempo de limpeza: 1, 3 ou 5h.
  • Projetado para trabalhar com 1 ou 2 baterias.
  • Ventoinha para sucção de sujeira mais pesada.
  • Sensor para limite de área de limpeza.
  • Sensor antiqueda.
  • Bip sonoro.
  • Controle remoto.
  • Indicador de nível da bateria.
  • Ideal para uso em almoxarifados, escritórios, lojas e fábricas.

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO NO AMERICANAS.COM

VEJA AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSE PRODUTO NO AMAZON

Conclusão

Apesar de existirem muitas outras marcas de aspirador robô, em sua maioria importadas da China, disponíveis no mercado brasileiro, estas são as principais marcas que eu posso indicar a você. Se você conhece alguma outra marca muito boa e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto