melhores sites com notícias de futebol no Brasil

10 melhores sites com notícias de futebol no Brasil 5/5 (2)

Fique bem informado sobre o futebol brasileiro e internacional com esses sites de notícias

Notícias sobre futebol são buscadas milhares de vezes por dia no Brasil, e os mais diferentes sites com conteúdos sobre o futebol são acessados. Muitos sites sobre futebol oferecem aos seus usuários, notícias regionais, e há também os sites mais completos com informações de todo o Brasil e também do mundo.

O brasileiro já nasce apaixonado por futebol, então oferecer conteúdos de futebol é também um grande negócio, e isso acaba fazendo com que se tenha muitas opções. Mas afinal, quais são os melhores sites para acompanhar as notícias sobre o esporte mais popular do planeta aqui no Brasil?

Para formar essa lista, não é preciso muito esforço já que para os amantes do futebol, grande parte desses sites já é mais que conhecido por sua qualidade. Mesmo assim, esse tema gera muito interesse e a lista abaixo pode lhe oferecer a oportunidade de conhecer algum site que você ainda não explorou. Então vamos lá!


Estes são os 10 melhores sites com notícias de futebol no Brasil

1. GE – Globo Esporte

ge melhores sites com notícias de futebol no Brasil

Ge é um portal de notícias de esporte brasileiro mantido pelo portal Globo.com, do Grupo Globo e sob orientação da Central Globo de Esportes, subsidiária da Direção Geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo. Foi lançado em 2003, com o nome de EsportenaGlobo.com.br., sendo renomeado em 2005 para Globoesporte.com.

No ge.globo você encontra a melhor cobertura sobre o Futebol e Outros Esportes, no Brasil e no Mundo: Notícias, Vídeos, Tabelas, Agenda e muito mais.


2. Lance!

lance melhores sites com notícias de futebol no Brasil

Lance! é um jornal esportivo brasileiro, atualmente apenas online. Sua versão impressa foi publicada pela Areté Editorial. Sediado na cidade do Rio de Janeiro, chegou a ter versões regionais para outros estados, e com isso, alcance nacional.

No Lance! você encontra tudo sobre futebol brasileiro, futebol internacional, Fórmula 1 e muito mais.


3. UOL Esporte

uol esporte melhores sites com notícias de futebol no Brasil

UOL Esporte é o núcleo de esportes do Portel UOL de notícias. Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo.


4. ESPN

espn melhores sites com notícias de futebol no Brasil

ESPN, sigla para Entertainment and Sports Programming Network, é uma família de canais de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia. Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos.


5. Estadão

estadão

No Estadão você encontra tudo sobre futebol e outros esportes: Veja resultados dos jogos de todos os esportes e acompanhe notícias dos times de futebol do Brasil e do mundo. Saiba tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, o mercado da bola, as grandes partidas da história e da atualidade.


6. Terra

terra esportes

No Terra Esportes você tem acesso à notícias do Futebol, Automobilismo, Basquete e mais tudo sobre esportes e seu time preferido: fotos, vídeos, tabelas, resultados, classificação e notícias de futebol, fórmula 1, UFC, vôlei, esportes olímpicos e mais.


7. Gazeta Esportiva

gazeta esportiva melhores sites com notícias de futebol no Brasil

No site Gazeta Esportiva você encontra as últimas notícias dos times de futebol, campeonatos nacionais e internacionais, jogos ao vivo, basquete, vôlei, fórmula 1, tênis e muitos outros esportes.


8. 90Min

90min melhores sites com notícias de futebol no Brasil

90min é uma plataforma de notícias de futebol habilitada para tecnologia, que produz conteúdo de Internet cobrindo várias ligas de futebol. O conteúdo oferecido pela plataforma é gerado pelo usuário seguindo os princípios do jornalismo cidadão.


9. O Tempo

o tempo

O Tempo é um jornal diário de Minas Gerais, sediado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foi criado em 1996, e tem versões derivadas para Contagem, Betim e o bairro belorizontino da Pampulha. É publicação-irmã do tabloide Super Notícia e faz parte do grupo que gerencia a rádio Super, 91.7 FM. 

No site O Tempo você encontra tudo sobre o futebol mineiro, brasileirão, futebol internacional e muito mais.


10. Futebol do Interior

futebol do interior

O Portal Futebol Interior é um dos mais completos do gênero, dando ampla cobertura para os clubes profissionais de todo o Brasil, e também do mundo. Atuando desde março de 1999, o Portal FI tem ferramentas que proporcionam ao internautas as informações de modo bem fácil e atrativo.

Com conteúdo jornalístico de alta qualidade, o Futebol Interior alcançou credibilidade e abriu novos espaços para a notícia. Atualmente fornece informações para os principais jornais esportivos e agências, além de ser fonte de pesquisa de órgãos de todo o país.

Grandes acontecimentos do futebol, no Brasil e no Mundo, também ganham destaque. Entre as competições divulgadas, muitas com exclusividade, estão: 


  • Estaduais (todos),
  • Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D;
  • Copa do Brasil, Copa Sul Americana, Taça Libertadores da América;
  • Liga dos Campeões e Liga Europa
  • Principais Campeonatos Europeus (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português)

Considerações finais

Gostou dessa lista com os melhores sites com notícias de futebol no Brasil? mesmo que seu site preferido não esteja ai, com certeza você encontrará boas informações sobre o nosso esporte mais popular nesses sites.

Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto