5 melhores marcas de máquina de solda portátil

5 melhores marcas de máquina de solda portátil 2.53/5 (17)

Tanto para uso pessoal opu profissional, ter uma boa máquina de solda portátil pode ser incrivelmente vantajoso

Problemas em grades, portões, máquinas e outras estruturas metálicas acontecem sempre, e cabe a você corrigi-las para prolongar sua vida útil. É aqui que a máquina de solda portátil entra. Se você é proprietário de uma casa, está reformando ou é um especialista em reparo e manutenção, é crucial que você tenha uma máquina de solda portátil.

Para um proprietário que gosta de resolver logo os seus problemas não faz sentido esperar um dia ou dois para que um profissional conserte algo que você poderia ter feito sozinho. Por outro lado, se você é um profissional na área de reparo e manutenção, reforma de residências ou construção civil, possuir uma máquina de solda portátil também é fundamental. Lembre-se de que você precisa se deslocar, daí a importância da portabilidade deste equipamento.

Quando você está no mercado procurando pela melhor máquina de solda portátil, há ótimas opções disponíveis. Embora isso seja ótimo, pois você tem várias opções, também é inconveniente, pois é fácil ficar confuso sobre o melhor modelo a ser escolhido. Para ajudá-lo a evitar a compra de algo que não oferecerá o desempenho necessário, leia nossas recomendações.

Estas são as 5 melhores marcas de máquina de solda portátil

  1. ESAB
  2. Lincoln
  3. Super Tork
  4. Vonder
  5. Boxer

1. ESAB

melhores marcas de máquina de solda portátil esab

A ESAB é líder mundial na produção de equipamentos e consumíveis para soldagem e corte. Suas soluções e equipamentos inovadores reconhecidos mundialmente são desenvolvidos com a participação dos clientes, e construídos com a expertise e a experiência de um líder global.

Para cada área, o desenvolvimento contínuo de métodos, materiais e conhecimento tem sido a base da empresa para enfrentar os inúmeros desafios impostos pela diversidade de setores industrais que atendem.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA


2. Lincoln

melhores marcas de máquina de solda portátil lincoln

A Lincoln Electric esta presente no Brasil há mais de 18 anos. Iniciou sua prestação de serviços através da ramificação internacional da ARMCO Steel da qual produzia consumíveis de soldagem e distribuía equipamentos sob licença oficial da Lincoln Electric. Em 1988, a Lincoln Electric inaugurou uma subsidiária no Brasil, a Lincoln Electric Brasil, atualmente localizada em Guarulhos – SP.

Possui uma planta ampla com fabricação de consumíveis, distribuição de equipamentos, realização de demonstrações e treinamentos, preparada para melhor atender seus clientes.

A Lincoln possui uma linha completa de máquinas de solda, máquinas MIG/MAG, máquinas para arame tubular, máquinas para arco submerso, máquina para eletrodo revestido, extratores de fumo e automação em soldagem Lincoln Electric.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA


3. Super Tork

melhores marcas de máquina de solda portátil super tork

Super Tork é o resultado do conhecimento das necessidades do mercado brasileiro e do contrato de parceria com grandes fabricantes mundiais. A empresa trabalha com ferramentas elétricas profissionais e industriais, garantindo uma altíssima qualidade, última geração em design e inovação tecnológica com a finalidade de oferecer uma máquina com alto desempenho, eficiência e robustez.

Fabricada para produzir alta performance e durabilidade no uso contínuo, além de prover segurança para o profissional, leveza e design arrojado visando um baixo esforço. A Super Tork tem como objetivo desenvolver equipamentos de alta tecnologia, aliado a baixo custo, facilitando a vida de todos. Seus inversores são potentes e compactos, permitindo flexibilidade ao usuário. A marca possui 3 categorias de ferramentas seguindo o programa interno de qualidade, facilitando sua escolha sem pagar a mais desnecessariamente: A linha Super Tork Profissional, a linha Super Tork Industrial e a linha Super Tork Extreme.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA


4. Vonder

vonder máquinas para soldar

A Vonder é uma das marcas mais completas do Brasil, detentora do melhor e mais completo mix de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional do mercado. Seus produtos se destacam pela alta performance, durabilidade e rigor técnico incomparáveis, conquistando a preferência de profissionais e lojistas de todo o país.

A onder também é reconhecida pelos meios especializados no mercado industrial e revendedor como uma das marcas preferidas, logo uma das mais premiadas e respeitadas no segmento. A linha para solda vonder oferece acendedor para maçarico, equipamentos e acessórios para tig e mig, eletrodos, estufas e muito mais.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA


5. Boxer

boxer máquinas para soldar

Boxer Soldas é uma das maiores fabricantes de máquinas e acessórios de soldas do Brasil. A empresa produz Máquinas de solda Mig/Mag, Tig AC/Dc, Transformadores AC, Retificadores DC. A Boxer tem como principal missão, conquistar a satisfação de todos os envolvidos no processo de produção e comercialização do equipamentos de solda e corte Boxer Soldas, por isso oferece produtos com alta qualidade e tecnologia, aliados a um suporte técnico e um atendimento pré e pós venda diferenciado.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE OFERTAS DESSA MARCA


Conclusão

Estas são as melhores marcas de máquina de solda portátil que podemos recomendar a você. Se você conhece ou possui alguma outra marca que é muito boa não esqueça de compartilhar conosco. Então deixe sua opinião nos comentários. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto