Free Fire: Oque é este jogo e 6 dicas para jogar Free Fire com mapa - armas - Etc

Free Fire: O que é este jogo e 6 dicas para jogar Free Fire com mapa – armas – etc Ainda sem avaliações.

Free fire já se tornou um dos maiores jogos babtle royale no Brasil, e vem conquistando muito jogadores desta categoria pelo mundo, neste post vamos falar como funciona detalhadamente este jogo de ação mais baixado no Brasil nos ultimos tempos. Veja detalhes completo neste site: recarga jogo Free Fire.

Como é o jogo?

No jogo Free Fire, cada jogador salta de paraquedas em uma cidade abandonada (mapa) em busca de loot espalhados pelo chão onde se torna o campo de combate- loot são armas e suprimentos para equipar e sobreviver na batalha. O jogador (ou equipe) que sobreviver a todos os oponentes na partida, vence o jogo.

Plataformas e requisitos para jogar Free Fire

O jogo Free Fire pode ser jogado de duas formas:

  1. No formato mobile e em emuladores mobile no computador. Originalmente desenvolvido para dispositivos móveis, o Garenas Battle Royale pode ser baixado
  2. Nos sistemas Android e iOS de suas respectivas lojas, e também em softwares dedicados para PC, como o BlueStacks, que simula uma interface móvel em seu computador. para ativar o mouse e o teclado para jogos para celular.

Requisitos mínimos para jogar Free Fire em mobile

Sistema Android

  • Versão: 4.0.3 ou superior
  • CPU: Intel Quad Core
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento: 600 MB

Sistema iOS

  • Versão: iOS 8.0 ou posterior
  • CPU: Todos
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento: 600 MB

Requisitos mínimos para jogar Free Fire em computador PC

  • Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (32 e 64bit).
  • CPU: qualquer processador Dual-Core com pelo menos 2 GHz de frequência.
  • Memória RAM: 2 GB ou mais.
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000 ou superior, compatível com DirectX 11.
  • Armazenamento: no mínimo 4 GB.

Como vencer no Free Fire

Você quer se sair bem neste jogo Battle Royale? Então saiba como funciona e confira algumas dicas de como jogar FF Free Fire, desde detalhes sobre como funciona o mapa, inventário, veículos, etc.

Garena Free Fire é um jogo de tiro móvel de ação no estilo battle royale, o que significa que é todos jogadores contra todos na partida. FF está Disponível para Android e iOS (iPhone), o jogo Free Fire traz até 50 jogadores para uma ilha que deve encontrar rapidamente armas e equipamentos para sobreviver e eliminar outros jogadores. Como em qualquer jogo do gênero, o vencedor é o último jogador vivo. Confira dicas para Free Fire e sobreviva no jogo.

Dicas para jogar Free Fire

1. Escolha bem onde vai aterrissar no Free Fire

Uma das coisas mais importantes a serem observadas assim que você inicia o jogo battle royale é o momento de inserção. Resumindo: determinar onde você vai pousar na batalha é fundamental para montar sua estratégia de jogo.

Lembre-se sempre que, assim como os outros 49 jogadores que estarão na partida, você saltou de um avião e tem um objetivo comum: encontrar a maior parte dele. barato para se equipar o mais rápido possível e sobreviver entre os demais 49 jogadores.

Entretanto, uma opção é ir a uma cidade para pegar o equipamento de combate e proteção imediatamente, mas correndo o risco de você já estar colidindo com quem chegou primeiro (e é melhor equipado). Também porque a maioria tenta ir exatamente onde a presa é maior.

Outra estratégia é tentar pousar em algum lugar mais distante dentro do jogo. O loot nesta área pode ser menor, mas pelo menos você pode ter um pouco mais de tempo para respirar e ser capaz de se aproximar dos inimigos de forma mais furtiva ou analizar melhor sua estratégia de jogo nesta partida.

Se você pousar perto da borda do mapa, tente memorizar os locais onde os veículos estão disponíveis caso você precise atravessar rapidamente para o outro lado da ilha.

Uma dica para se dar uma vantagem no mapa do Free Fire desde o início é se você estiver por perto. no chão, o jogo perguntará se você quer abrir o paraquedas mais cedo. Não faça isso. Para obter a melhor vantagem, chegue ao chão o mais rápido possível.

2. Vale o risco conseguir um veículo?

Jogando Free Fire é possivel usar carros e outros veículos, e são sempre divertidos e te ajudam a explorar regiões do mapa mais rápido, sozinho ou com sua equipe. O problema é que com estes equipamentos você se torna um alvo muito mais fácil de encontrar.

Assim como os veículos oferecem mais mobilidade como vantagem, eles também limitam sua capacidade de se mover rapidamente e combater um inimigo. Qualquer transporte que você dirige pode ser ouvido de longe, então é bom esperar que você seja a pessoa mais visada para uma emboscada, por exemplo.

Usar carros de grupo na partida do Free Fire pode ser interessante, assim como os outros jogadores do seu time podem reagir muito mais rápido que o motorista e ainda atirar no carro.

3. Como combinar melhor armas e armaduras no Free Fire

Não existe uma combinação perfeita de armas. Muito depende do estilo de jogo de cada indivíduo. Em geral, se você é do tipo que prefere uma abordagem mais direta, invista em armas de curto e/ou médio alcance no jogo, como B. Espingardas e pistolas.

Perto do alvo o dano com uma arma desta é devastador, para uma espingarda. Se você for mais furtivo e preferir atirar em seus alvos a uma distância segura, rifles de precisão e metralhadoras podem ser uma boa opção.

Se você estiver jogando em equipe, é uma boa estratégia definir o que todos vão buscar . crie e compartilhe armas dependendo da abordagem que cada membro da equipe usará.

Sobre armaduras, pegue algo para se proteger e pegue rápido! Sempre verifique cada peça de armadura em locais específicos, especialmente se você ainda não encontrou nenhum item de nível 3. Uma boa proteção geralmente é a diferença entre vitória e derrota.

Lembre-se de que a armadura se deteriora com o tempo. Mas como você não sabe quando encontrará equipamentos decentes novamente, basta trocar sua armadura quando atingir cerca de 10-15% de durabilidade.

4. Faça bom uso do espaço no seu inventário

Pode parecer estranho falar sobre isso, mas é importante. Em um battle royale como o Free Fire, onde há falta de equipamentos e vários jogadores estão lutando por cada prego no chão, é até normal pegar e guardar tudo porque você acha que seria útil.

Im Conforme o tempo passa e quanto mais partidas você joga, você começa a contar o número de tiros que você faz com suas armas e consequentemente calcula a quantidade de munição que você precisa ter para aquela arma. Este é apenas um exemplo.

Ao contrário de armaduras e algumas armas, munição pode ser encontrada com bastante facilidade (em corpos, edifícios e caixas de saque no início do jogo). Portanto, gerencie sua sacola de itens e priorize as coisas. Você pode coletar o que quiser, mas nunca ficará sem suprimentos seguros de munição e kits de cura.

5. Esteja sempre em movimento no jogo

Você é um jogador que está em um campo de batalha no Free Fire e sua única chance de sobreviver é eliminar seu oponente. E esse é o objetivo principal de todos os outros jogadores. Portanto, ficar em um lugar por muito tempo é a pior estratégia.

Sempre haverá alguém perseguindo você, então vá para um lugar, colete o que achar útil, mate seus oponentes e permaneça em Movimento. je. Em combate, a mudança constante de posições irá desorientar e, quem sabe, até enganar seu oponente (o que pode ser uma vantagem para você).

6. O minimapa do Free Fire é seu melhor amigo no jogo

Quer você jogue sozinho ou em equipe no Free Fire, seu mini-mapa do jogo é sua principal arma no jogo. Sempre que os inimigos próximos a você começarem a atirar, você poderá ver o local do tiro marcado em vermelho no minimapa do Free Fire e com uma seta indicando a direção do confronto. Isso lhe dá a chance de surpreender seu oponente ou até mesmo fugir.

Conclusão

Agora que você já conhece o jogo, que tal aprender a fazer uma assinatura personallizada FF para começar a jogar já com melhor destaque desde o início?

Se você gostou dessa publicação sobre Free Fire, compartilhe ela com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto