encontre a melhor maquininha de cartão para negócios em 2021 melhores maquininhas de cartão 2021

Encontre a melhor maquininha para negócios em 2021 Ainda sem avaliações.

Estas são as melhores maquininhas de cartão para o ano de 2021 que será um ano atípico, onde o delivery e as vendas online terão grande importância para a economia

Procurando a melhor maquininha de cartão para 2021? Sabemos que 2021 tem tudo para ser um ano completamente diferente do que estamos acostumados, principalmente nos negócios. Possuir a melhor maquininha de cartão de crédito e débito para o seu negócio será imprescindível.

Na atual realidade em que vivemos, com o distanciamento social avançando devido a pendemia do COVID-19, os novos negócios e as empresas já estabelecidas estão tendo que se adaptar ao atender seus clientes. A venda online através de e-commerces e o delivery tem sido a principal válvula de escape para os negócios. Neste contexto, oferecer formas de entrega e pagamento, sobretudo com cartões de débito e crédito aos clientes ficou em primeiro plano para que se possa seguir atendendo seus clientes. Dai a importância de comprar a melhor maquininha de cartão.

Há dezenas de empresas vendendo maquininha de cartão no mercado brasileiro, mas sempre há quem se destaque por suas vendas, atendimento, taxas e qualidade do serviço de um modo geral. Para te ajudar a se preparar para 2021, adquirindo a melhor maquininha de cartão para seu novo negócio ou empresa, listamos aqui as 3 opções deste equipamento importante nos negócios atualmente, e que consideramos as melhores para 2021. Confira nossas recomendações de maquininha completas, sem aluguel e com impressão de comprovante.

Encontre aqui a melhor maquininha de cartão para os negócios em 2021

  1. Point Pro Mercado Pago
  2. Moderninha Pro 2
  3. Samup Total

1. Point Pro Mercado Pago

melhor maquininha de cartão 2021 point pro mercado pago

Point PRO do Mercado Pago é uma das melhores maquininhas de cartão sem aluguel do Brasil. Suas taxas são muito vantajosas pelas vantagens que o Mercado Pago oferece. Como a plataforma possui grande popularidade devido a ser o meio de pagamento do site Mercado Livre, essa credibilidade passa maior confiança aos seus clientes.

Além de não necessitar uso de um celular, a Point PRO ainda imprime comprovantes. Essa característica deixa sua máquina exatamente igual as maquininhas tradicionais que você paga aluguel. São diversas formas de pagamento aceitas e muitas opções de recebimento com variação de taxas, sempre com uma opção mais adequada ao seu caso.

2. Moderninha Pro 2

melhor maquininha de cartão 2021 moderninha pro 2

Realize vendas mais rápidas na Moderninha Pro 2! A nova maquininha sem aluguel do PagSeguro ajuda você a receber pagamentos com rapidez e segurança, tem carregamento fácil e sua bateria dura o dia todo.

Com tela maior, a Moderninha Pro 2 aceita cartões de crédito, débito, refeição e até pagamentos por QR Code, assim você não perde nenhuma venda e, principalmente, recebe seu dinheiro na hora.

Use o Aponte e Pag para receber pagamentos com QR Code, e garanta apenas 0,99% de taxa e seu dinheiro na hora1 na sua conta PagBank. E o melhor, seu cliente ganha 3% do valor da compra de volta.

3. Samup Total

samup total

SamUp possui uma das melhores políticas de taxas para novos negócios. Fundada em 2012 em Berlim, a SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.

Sua missão é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. Esta é a Samup Total, a maquininha completa da Samup, com emissão de comprovante impresso.

Conclusão

Apesar de existirem diversos modelos de maquininha de cartão no mercado, estas são as principais opções que eu posso indicar a você facilitar suas vendas em 2021. Se você conhece alguma outra maquininha que considera muito boa e deseja compartilhar conosco deixe seu comentário em nossa publicação. Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de nos enviar uma mensagem? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto