melhores marcas de cola de cano adesivo plástico pvc

Cola de cano: 5 melhores marcas de adesivo PVC 5/5 (2)

Estas são as melhores marcas de adesivo plástico para PVC

Adesivo PVC, também conhecido por Cola de Cano, é um adesivo plástico utilizado para colar tubos e conexões de água feitos em PVC rígido. Este adesivo é composto por materiais que em contato com o pvc, criam uma solda eficaz na colagem e vedação completa dos canos nas conexões.

Essa cola de cano ou adesivo PVC pode ser encontrada em lojas de materiais hidráulicos, lojas de materiais de construção, lojas de ferragens e até mesmo em alguns mercados e supermercados. Pode ser encontrada comumente em 3 tamanhos: bisnagas de 17g, bisnagas de 75g e potes com pincel de aplicação contendo 175g.

Apesar de existirem muitas marcas de cola de cano no mercado, é preciso ter cuidado ao comprar qualquer marca, pois muitas podem não ser tão conhecidas e não ter uma qualidade tão boa, por isso criamos essa publicação. Aqui, você conhecerá as melhores do mercado brasileiro.


5 melhores marcas de Adesivo para PVC (cola de cano) do Brasil

1. Tigre

tigre melhores marcas de cola de cano adesivo plástico pvc

O Adesivo Plástico para PVC da Tigre é a cola de cano mais tradicional e respeitada do mercado brasileiro. Assim como os tubos e conexões Tigre, a cola de cano da marca pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo e é muito recomendada por vendedores e encanadores de todo o país.


2. Amanco Wavin

amanco wavin melhores marcas de cola de cano adesivo plástico pvc

Na mesma linha de respeitabilidade da Tigre vem o Adesivo para PVC da Amanco Wavin. A multinacional é a empresa que comprou a antiga Akros, também muito consumida por encanadores de todos os estados brasileiros.


3. Polytubes

polytubes melhores marcas de cola de cano adesivo plástico pvc

Polytubes é a marca pioneira do Brasil, proporcionando segurança e alto desempenho na colagem de tubos e conexões. Tamanha tradição e qualidade faz de Polytubes um dos líderes de mercado no segmento, sendo considerado o preferido dos encanadores em muitas regiões do Brasil. Polytubes é uma marca da Pulvitec, uma das maiores fabricantes de adesivos do país.


4. Krona

krona

Krona é uma das fabricantes de tubos e conexões de PVC mais conceituadas do Brasil e produz um Adesivo Plástico PVC altamente qualificado para o propósito de soldas em cano de PVC. Especialmente criada para projetos com instalações permanentes e embutidas, a Linha Soldável é perfeita para conduzir água fria, em obras residenciais, industriais ou comerciais.


5. Plastilit

plastilit

A Cola de Cano Plastilit é um Produto à base de solventes orgânicos e resina de PVC. É utilizado para executar a solda (fusão) entre as juntas de tubos, conexões e acessórios de PVC. A Plastilit é uma das maiores indústrias de conexões, tubos e acessórios de PVC para sistema predial do Brasil. 


Considerações finais

Sempre que você precisar construir, reformar ou apenas substituir algum tubo ou conexão de água fria, pode confiar em uma dessas marcas citadas pois seu trabalho ficará bem feito.

Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto