5 melhores marcas de ração para cachorro rações para cães

5 melhores marcas de ração para cachorro 5/5 (2)

Confira quais são as marcas de ração mais confiáveis para o seu cachorro ficar bem nutrido e saudável

Quem tem cachorro sabe que a melhor ração sempre é aquela que oferece nutrição e saúde para o pet. E os cachorrinhos são como membros de nossa família, logo precisam ser alimentados com o que há de melhor.

Conselhos conflitantes, marketing enganoso e milhares de opções de rações para cães podem tornar a missão de encontrar as melhores marcas de ração para cachorro um desafio complexo.

Por isso resolvemos pesquisar arduamente por petshops online e físicas atrás de um top 5 de respeito quando se trata de alimentação para cachorros. Chegamos a uma lista confiável.


Estas são as nossas 5 melhores marcas de ração para cachorro

1. Farmina

farmina 5 melhores marcas de ração para cachorro rações para cães

Ciência é uma questão determinante para a Farmina Pet Foods. A empresa desenvolve todos os seus produtos em colaboração com a Universidade de Nápoles Federico II, instituição reconhecida mundialmente por seu trabalho em nutrição animal, e mantém o seu próprio departamento de pesquisa, o Farmina Vet Research, um time de profissionais especializado em nutrição animal que tem como missão utilizar a ciência e a natureza para proporcionar o melhor em alimentação para cães e gatos.

Para cada mercado de atuação, a Farmina preocupa-se em adequar seus produtos às normas governamentais exigidas na localidade. No Brasil, são seguidas as normas do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Todas as adequações de formulações são avaliadas pelo Farmina Vet Research Brasil e por universidades nacionais. Essas colaborações feitas ao longo dos anos permitiu o desenvolvimento de diferentes linhas de pesquisa, garantindo que todos os produtos Farmina sejam cientificamente estudados e certificados, tanto pelo Farmina Vet Research como também pelas instituições parceiras.

ENCONTRE OFERTAS DE RAÇÕES FARMINA AQUI


2. Royan Canin

royal canin 5 melhores marcas de ração para cachorro rações para cães

Royal Canin concentra sua atenção nas necessidades únicas dos cães. Esse cuidado com os detalhes é o que possibilita à marca fornecer uma nutrição precisa e eficaz e ajudá-los se tornar animais magníficos.

Tudo o que fazem é projetado para criar fórmulas nutricionais precisas adaptadas para apoiar a saúde e o bem-estar contínuos dos animais.

A sustentabilidade é fundamental para todos os aspectos das operações globais diárias da Royal Canin. A qualidade nutricional e a segurança do produto estão no coração de tudo o que fazem.

ENCONTRE OFERTAS DE RAÇÕES ROYAL CANIN AQUI


3. PremieRpet®

premierpet golden 5 melhores marcas de ração para cachorro rações para cães

Os produtos PremieRpet® são muito mais que uma ração: são alimentos balanceados, produzidos com ingredientes de alta qualidade que fornecem a concentração ideal de nutrientes, com um sabor irresistível. Os alimentos PremieRpet® oferecem ao seu cão a energia adequada para as atividades diárias, proporcionando mais saúde, qualidade de vida e longevidade.

Para PremieRpet®, a qualidade de vida dos pets está em primeiro lugar. Por isso, seus alimentos são preparados com os mais nobres ingredientes, cuidadosamente selecionados, seguindo rigorosos padrões de qualidade.

Contam com o Centro de Desenvolvimento Nutricional (CDN) que fica junto ao seu complexo industrial. O CDN é um local de pesquisas de ingredientes, desenvolvimento e aprimoramento de formulações, além de avaliação dos seus alimentos, inclusive pelos pets, antes que eles sejam comercializados.

ENCONTRE OFERTAS DE RAÇÕES PREMIERPET® AQUI


4. True

true

A True é de verdade! Verdade no amor, na alimentação, nos ingredientes. Verdade pra quem mais importa pra gente: nossos pets.

Somos pais e mães de pet super apaixonados. Desses que entendem o que eles querem pelo olhar, que deixam dormir na cama e que vivem postando fotos com eles. Desses que fazem de tudo pela saúde e pela felicidade deles.

Foi assim que nasceu True, a ração à altura desse amor.

True é uma ração com carne de frango fresca, como nós comemos, proporcionando muito mais sabor na ração e um maior aproveitamento dos nutrientes. Também é uma ração sem uso de farinha de vísceras.

ENCONTRE OFERTAS DE RAÇÕES TRUE AQUI


5. Granplus

granplus

Comer é um momento de prazer. Oferecer o melhor pra quem a gente ama é sinônimo de amor e carinho. É disso que são feitas as linhas da GranPlus. Alimento de alta qualidade com o nível ideal de nutrientes, sem corantes e aromas artificiais. Descubra a quantidade diária de GranPlus recomendada para o seu pet. Um alimento gostoso e suculento que os pets amam.

Além de delicioso, é preparado com ingredientes selecionados e balanceados para atender e agradar até os paladares mais exigentes. Frango, Carne, Atum, Peru, Salmão. Uma variedade de sabores assim, só GranPlus pode oferecer.

ENCONTRE OFERTAS DE RAÇÕES GRANPLUS AQUI


Considerações finais

Agora que você conheceu nossas recomendações, pode falar com o veterinário do seu cão e com o vendedor da sua pet shop de confiança para obter mais informações sobre as marcas aqui apresentadas.

Se você gostou dessa publicação sobre marcas de ração para cachorro, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Imagem de Daniel Dan outsideclick por Pixabay

Por favor, avalie isto