5 melhores marcas de ave de natal

5 melhores marcas de Ave de Natal 5/5 (1)

Chegando o final de ano e a escolha da Ave de Natal passa a fazer parte do pensamento de quem vai preparar a ceia

Todos os anos durante o mês de dezembro, um dos produtos mais procurados e pesquisados é a Ave de Natal, isso porque essa é a estrela principal da maioria das ceias de Natal das famílias brasileiras.

Embora muitas famílias tenham outros hábitos, como o de fazer churrasco por exemplo, a ceia tradicional de Natal ainda é uma preferência.

Você pode preparar a Ave de Natal com receitas simples e outras mais elaboradas, mas o que não muda é o sabor delicioso e a carne suculenta que essa ave especial possui.

Para te ajudar a conhecer e escolher uma boa Ave para a sua ceia, listamos abaixo as nossas recomendações para você se inspirar.


5 melhores marcas de Ave de Natal

1. Supreme Sadia

supreme sadia 5 melhores marcas de ave de natal

Supreme da Sadia é a ave de Natal que surpreende você e sua família quando se fala de suculência e sabor diferenciados. Sadia se orgulha desse produto ser um dos mais reconhecidos na categoria aves natalinas.


2. Chester Perdigão

chester perdigão 5 melhores marcas de ave de natal

Outra Ave natalina que não deixa por menos na luta pelo reconhecimento de produto é o Chester Perdigão. Esse nome é tão forte que muitas pessoas chamam a própria ave natalina de “Chester” como se esse fosse o nome da ave.


3. Bruster Lebon

bruster lebon

Bruster é a ave da Lebon. A marca pertencente à JBS é muito reconhecida, principalmente no sul do Brasil. Uma ave natalina muito saborosa e suculenta.


4. Fiesta Seara

fiesta seara 5 melhores marcas de ave de natal

Fiesta Seara é um clássico de Natal. Uma ave extremamente saborosa que é muito popular na ceia de Natal dos brasileiros. Seara por si só já é uma marca de peso e sua ave natalina não deixa por menos.


5. Blesser Aurora

blesser aurora

Aurora oferece aos seus consumidores exigentes a ave natalina Bresser. Uma ave muito suculenta e saborosa. É uma ave que possui preço de mercado muito bom.


Conclusão

Se você gostou dessa publicação sobre marcas de Ave de Natal, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Imagem de -Rita-👩‍🍳 und 📷 mit ❤ por Pixabay

Por favor, avalie isto