os melhores serviços de streaming para filmes e séries em 2022

Os melhores serviços de streaming para filmes e séries em 2022 Ainda sem avaliações.

O momento é do streaming, e nesse artigo você irá conferir as melhores plataformas para assistir filmes e séries online em 2022

O momento é do streaming, principalmente com a evolução visível da velocidade da internet nos planos de fibra ótica disponíveis atualmente, então nessa publicação, você poderá conhecer as melhores plataformas com serviços de streaming para quem curte boas séries e filmes.

Os melhores serviços de streaming 2022 cobram você mensalmente (embora ofereçam ofertas anuais), que lhe dão a flexibilidade para cancelar e recontratar o serviço como achar melhor, e aqui abaixo você pode conhecer opções que oferecem ampla personalização e até mesmo esportes ao vivo.

Os 5 melhores serviços de streaming para o ano de 2022

1. NETFLIX

netflix melhores serviços de streaming filmes e séries 2022

A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

2. Prime Video

primevideo melhores serviços de streaming filmes e séries 2022

Encontre em Amazon Prime Video todas as novidades de nossos filmes, séries, e realities shows aqui. Além de produções Amazon Originais, temos títulos exclusivos e grandes sucessos do cinema e da TV, para você assistir a qualquer hora e em qualquer lugar. Os perfis do Prime Video permitem que você acesse as recomendações, o progresso da temporada e as listas com base na atividade do perfil individual.

É possível ter até seis perfis de usuários no Prime Video em uma única conta Amazon: o perfil principal padrão e até cinco perfis adicionais, que podem ser infantis ou adultos.

3. GloboPlay

globoplay melhores serviços de streaming filmes e séries 2022

Globoplay é a plataforma digital de vídeos da Globo. O acesso é pela internet e pode ser realizado por computador, smartphone, tablet, Smart TV, Apple TV, Android TV e Chromecast. No Globoplay, você encontra séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas além do sinal ao vivo da TV Globo e do Canal Futura.

Você pode assinar o Globoplay, acessando o site e também pela loja de aplicativos do Google (Google Play) ou Apple (App Store), baixando o aplicativo do Globoplay.

4. AppleTV+

appletv plus melhores serviços de streaming filmes e séries 2022

O Apple TV+ é um serviço de streaming com Apple Originals. Aqui você assiste a séries premiadas, dramas envolventes, documentários surpreendentes, diversão para as crianças, comédias e muito mais. E tem programas Apple Originals estreando todos os meses.

Assista ao Apple TV+ no app Apple TV, que já está nos seus aparelhos Apple preferidos. Basta abrir o app, clicar ou tocar em Apple TV+ e começar a ver séries e filmes. Você também pode assistir ao Apple TV+ em plataformas de streaming, nas Smart TVs mais populares e em TVs compatíveis com AirPlay.

Você pode compartilhar sua assinatura do Apple TV+ com até cinco pessoas da família. O Apple TV+ não tem anúncios. Alguns programas lançam todos os episódios de uma vez. Outros disponibilizam episódios novos toda sexta-feira. Você pode assistir a qualquer momento e em qualquer lugar.

5. DirecTV Go

directv go melhores serviços de streaming filmes e séries 2022

DirecTV Go é um serviço de TV por assinatura e conteúdo sob demanda via internet de propriedade da Vrio Corp., subsidiária do Grupo Werthein na América Latina. Foi lançado originalmente em 15 de novembro de 2018, no Chile e na Colômbia, podendo ser acessado pelo website ou via aplicativos para Android e iOS.

Assista aos seus programas preferidos quando e onde quiser, no seu smartphone, tablet ou em um dispositivo conectado à sua TV. 

A DIRECTV GO apresenta a programação local mais completa do mercado, o conteúdo mais amplo em cinema, incluindo planos como HBO Premium. São diversas opções de canais com conteúdo esportivo, kids, filmes, séries, entre outros que você poderá ver abaixo ou ainda, quando experimentar por 7 dias grátis.

Se você está em uma cidade em que a programação ao vivo está disponível, basta clicar em “Agora na Globo”, fazer o login com seu e-mail e senha e curtir o melhor da TV Globo. Se estiver assistindo de um smartphone ou tablet, não esqueça de habilitar o uso do GPS.

Considerações finais

Como você pode ver, 2022 pode ser um ano ainda mais empolgante se você souber escolher os melhores serviços de streaming para assistir seus conteúdos preferidos. Opções não faltam, e se você gosta desse tipo de programação original ao alcance de um clique, essas 5 opções podem lhe ajudar a decidir qual a melhor para o seu perfil.

Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Gostaria de nos enviar uma mensagem ou anunciar em nosso site? Utilize nosso formulário de contato.

Por favor, avalie isto