5 melhores marcas de chocolate profissional em barra

5 melhores marcas de chocolate profissional do Brasil 3.67/5 (3)

Trabalha com chocolate e precisa conhecer melhor as marcas que esse mercado oferece? Acompanhe essa publicação!

Se você trabalha com doces gourmet, possui uma confeitaria ou vende chocolates artesanais, deve saber que se utilizar as melhores marcas de chocolate profissional, terá mais chances de sucesso nesse negócio. Entretanto, o mercado brasileiro é imenso quando se trata de chocolates profissionais. Existem inúmeras marcas, muitas de boa qualidade, outras excelentes. É sobre essas excelentes que quero tratar com você aqui neste post.

O chocolate é um doce que possui adeptos muito apaixonados por seu sabor, e se você quer, e precisa, manter sua clientela com você, precisa oferecer o que há de melhor. Quando falamos de chocolate, o melhor sabor deve sempre ser prioridade ao preço, pode confiar nisso.


Para que serve o chocolate profissional?

Há muitas aplicações possíveis para um delicioso chocolate profissional, e algumas dessas aplicações rendem milhões de reais todos os anos a empreendedores, artesãos, pequenas, médias e grandes empresas pelo Brasil à fora. Estas são algumas das delícias que um bom chocolate pode ser ingrediente:

  • Bombons
  • Trufas
  • Ovos de páscoa
  • Chocolates para datas especiais (principalmente Dia dos Namorados e Dia das Mães)
  • Chocolates para o Natal
  • Coberturas
  • Recheios
chocolates artesanais

Além destes produtos finais listados acima, há inúmeras outras delícias que podem conter chocolate, e você precisa das melhores matérias primas para tornar as suas criações ainda mais saborosas.


Estas são as 5 melhores marcas de chocolate profissional do Brasil

Para ajudar você a escolher bons chocolates como matéria prima de suas delícias, viemos através dessa publicação, compilar as 5 melhores marcas de chocolate profissional do Brasil. Se você quer oferecer qualidade aos seus clientes, trabalhando com uma dessas excelentes marcas, estará oferecendo muito sabor em seus produtos. Vamos lá?

1. Nestlé

5 melhores marcas de chocolate profissional em barra nestlé

Assim como na maioria dos produtos que faz, na minha opinião a Nestlé também é líder do mercado de chocolates profissionais. Com uma linha excelente de chocolates Nestlé, é possível atender os mais altos níveis de exigência de sabor e qualidade.

A Nestlé conta com chocolate ao leite, meio amargo, branco e blend, além de outros produtos em seu portfólio. Você não perde por trabalhar com os chocolates Nestlé. Na dúvida, use a melhor!

ENCONTRE OFERTAS DESSE CHOCOLATE PROFISSIONAL


2. Garoto

melhores marcas de chocolate profissional garoto

Se há uma marca que pode fazer frente à Nestlé no mercado de chocolate profissional é a Garoto. Com chocolates de sabor delicioso e altíssima qualidade, a Garoto oferece boas opções para quem trabalha com doces e chocolates artesanais.

ENCONTRE OFERTAS DESSE CHOCOLATE PROFISSIONAL


3. Sicao

5 melhores marcas de chocolate profissional em barra sicao

Os produtos da Sicao são feitos com todo o conhecimento e tradição da Barry Callebaut, em mais de 150 anos na produção de chocolate de alta qualidade, adaptados ao paladar e às receitas brasileiras.

É uma linha completa de chocolates, coberturas fracionadas, cacau e chocolates em pó, chips e agora com o mais exclusivo lançamento, o granulado de puro chocolate meio amargo.

São mais de 50 produtos, considerando diferentes sabores e tamanhos de embalagens para melhor atender as necessidade de nossos clientes.

Com a linha de produtos Sicao é possível fazer diferentes sugestões de combinações, gerando um número fantástico de possibilidades de receitas deliciosas e que trazem valor agregado a nossos clientes.

ENCONTRE OFERTAS DESSE CHOCOLATE PROFISSIONAL


4. Harald

melken harald

Há mais de 30 anos a Harald é a continuação de uma tradição que começou há mais de um século quando uma família vinda da Alemanha inaugurou em 1903 a primeira fábrica de chocolates do Brasil.

A persistência na busca pela excelência em produtos e serviços levou a Harald a posições de liderança em diversos segmentos do mercado, através de inovação, qualidade, uma linha diversificada de produtos e pioneirismo. A Harald lançou a primeira e mais completa linha de chocolate de origem, a partir de Cacau Fino 100% brasileiro.

A empresa exporta para mais de 30 países e se destaca entre os principais fabricantes de chocolates e coberturas da América Latina. É uma empresa sustentável do cacau ao chocolate e tem no seu DNA fazer melhor e fazer com paixão.

Na Harald, você encontra todo o sabor do cacau em formulações equilibradas, desenvolvidas especialmente para profissionais e artesãos da chocolateria brasileira.

ENCONTRE OFERTAS DESSE CHOCOLATE PROFISSIONAL


5. Genuine

genuine

Genuine é a forma mais completa para que você consiga alcançar todo o sucesso que deseja! Com uma linha pronta para as mais diversas aplicações, você tem em mãos uma poderosa ferramenta de trabalho.

Seja em um final de semana cozinhando com os amigos ou para garantir uma renda extra fazendo o que você gosta, Genuine estará presente proporcionando alto valor agregado em um produto elaborado com os mais elevados padrões de qualidade.

O Chocolate Genuine Branco foi premiado com 3 estrelas, pela segunda vez consecutiva, pelo International Taste & Quality Institute – iTQi na Bélgica! O chocolate foi submetido ao teste cego por chefs especializados de forma estritamente neutra, sem a embalagem ou qualquer outro tipo de identificação e foi reconhecido como um produto de alta qualidade e com sabor, textura e aroma excepcional. Não é à toa que os clientes amam!

Ambos foram apresentados ao júri do International Taste & Quality Institute – formado por renomados chefs e sommeliers de prestigiadas instituições europeias – e submetidos a uma avaliação cega e individual, sem caráter de competição, com base em características próprias e intensidade do prazer gustativo. Os critérios avaliados foram: primeira impressão, aparência, aroma, textura e sabor.

Genuine oferece qualidade que valoriza as suas receitas. Experimente!

ENCONTRE OFERTAS DESSE CHOCOLATE PROFISSIONAL


Considerações finais

Considerando um cenário em que você quer oferecer o melhor sabor e qualidade em seus produtos, as marcas de chocolate profissional citadas acima poderão lhe servir como matérias primas de alta qualidade e deliciosos sabores. Agora você só precisa escolher a sua, experimentar em seus produtos e comprovar essa qualidade no elogio da clientela.

Se você gostou dessa publicação, compartilhe com seus amigos. Ficou com alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem.

Por favor, avalie isto